Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Poupatempo Santo Amaro busca voluntários para o Escreve Cartas
Março 02, 2011

Aqueles que quiserem se tornar um voluntário do Escreve Cartas, programa do Governo de São Paulo que promove a comunicação através de cartas e ajuda quem têm dificuldades na leitura e na escrita, podem se inscrever para as 21 vagas disponíveis no Poupatempo Santo Amaro, para atuação no Posto e nas visitas às casas de repouso.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de março pelo telefone (11) 2859 3124 ou pessoalmente no Poupatempo Santo Amaro, que fica próximo ao Largo Treze de maio, na Rua Amador Bueno, 176/258, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

O Escreve Cartas

Desde 2001, mais de 251 mil atendimentos foram realizados pelos voluntários do Escreve Cartas. Hoje com 217 escrevedores, o Programa está presente em cinco Unidades do Poupatempo: Santo Amaro e Itaquera, na capital, além de Guarulhos, Osasco e São Bernardo do Campo, na Grande SP.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp - Tecnologia da Informação. Desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, o programa prestou mais de 275 milhões de serviços.

Do Poupatempo

Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Teatro Sérgio Cardoso apresenta espetáculos Memória e Adoniran, do Ballet Stagium.
Montagem une dois trabalhos coreografados por Décio Otero em única apresentação no dia 12 de novembro, com entrada gratuita.

Saia Sambando: evento gratuito no CEU Sapopemba, tem oficina de canto e rodas de samba para mulheres.
As atividades têm participação da sambista Eloisa Marques e da cantora Luiza Abe.

AMÉM & AMEM celebra 80 anos de Naná Vasconcelos na CAIXA Cultural São Paulo.
Tributo reúne Virgínia Rodrigues, Zé Manoel, Lucas dos Prazeres e Marivaldo dos Santos em homenagem ao percussionista pernambucano que projetou a musicalidade brasileira no mundo.

4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos.
As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.

O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês.
O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>