Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Polícia Militar abre inscrições para 1.992 soldados temporários
Dezembro 19, 2011

A Polícia Militar de São Paulo abre nesta segunda-feira, 19, as inscrições para o preenchimento de vagas para soldados temporários. No total serão oferecidas 1.992 postos. Os interessados deverão se inscrever entre os dias 19 de dezembro e 30 de janeiro de 2012 exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br. 

Candidatos deverão ser maiores de 18 e menores de 23 anos. No ato da inscrição é presico imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 20 em qualquer agência bancária, em dinheiro ou em cheque, ou pela internet. 

É possível pedir redução da taxa de inscrição a partir das 10h dos dia 19 às 11h59 do dia 20 de dezembro. O pagamento poderá ser efetuado até a data limite para o encerramento das inscrições.

Os aprovados vão assinar um contrato de um ano prorrogável por igual período. A prova da primeira fase será aplicada em 11 de março, na capital e em outras 15 cidades paulistas.

Do Portal do Governo do Estado e Vunesp

Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Menu Cultural de julho propõe uma viagem gastronômica pelos sabores da Copa do Mundo.
Próxima edição da feira gastronômica e artesanal que o Itaú Cultural realiza ao ar livre no Bulevar do Rádio, espaço entre o IC e o Sesc Avenida Paulista, convida o público a percorrer diferentes países e culturas por meio de preparos populares que ocupam ruas, mercados, estádios, festas e encontros familiares ao redor do mundo.

Durante as férias de julho, O Mundo do Circo SP recebe temporada de espetáculo e exposição Re-Circo, o Maior Espetáculo Sustentável da Terra.
Espectadores são transportados aos anos de 1920 a 1940 com números clássicos em uma roupagem bem moderna.

Em julho, espaço ºAndar, na Santa Cecília, tem teatro, programação de férias e cursos.
Centro cultural recebe diversos espetáculos, oficina de atuação com João Pedro Ribeiro; curso sobre abordagem Meisner, com Ana Paula Dias; e contação de histórias e mágica para crianças.

CINE NA PRAÇA 2026 exibe de graça 11 filmes no Jardim Suspenso do Centro Cultural São Paulo.
Na programação estão obras aclamadas pela crítica e que marcaram a história do cinema. A partir de 9 de julho às quintas, sextas e sábados às 19 horas.

Férias de Julho no Sesc Consolação reúnem teatro visual, experiências para primeira infância, circo e atividades recreativas para crianças e famílias.
A programação inclui a instalação interativa Assombrinho, o espetáculo Poema

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>