|
Polícia Militar abre inscrições para 1.992 soldados temporários Dezembro 19, 2011
A Polícia Militar de São Paulo abre nesta segunda-feira, 19, as inscrições para o preenchimento de vagas para soldados temporários. No total serão oferecidas 1.992 postos. Os interessados deverão se inscrever entre os dias 19 de dezembro e 30 de janeiro de 2012 exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br.
Candidatos deverão ser maiores de 18 e menores de 23 anos. No ato da inscrição é presico imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 20 em qualquer agência bancária, em dinheiro ou em cheque, ou pela internet.
É possível pedir redução da taxa de inscrição a partir das 10h dos dia 19 às 11h59 do dia 20 de dezembro. O pagamento poderá ser efetuado até a data limite para o encerramento das inscrições.
Os aprovados vão assinar um contrato de um ano prorrogável por igual período. A prova da primeira fase será aplicada em 11 de março, na capital e em outras 15 cidades paulistas.
Do Portal do Governo do Estado e Vunesp
Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo
Outras notícias
Menu Cultural de julho propõe uma viagem gastronômica pelos sabores da Copa do Mundo. Próxima edição da feira gastronômica e artesanal que o Itaú Cultural realiza ao ar livre no Bulevar do Rádio, espaço entre o IC e o Sesc Avenida Paulista, convida o público a percorrer diferentes paÃses e culturas por meio de preparos populares que ocupam ruas, mercados, estádios, festas e encontros familiares ao redor do mundo.
Durante as férias de julho, O Mundo do Circo SP recebe temporada de espetáculo e exposição Re-Circo, o Maior Espetáculo Sustentável da Terra. Espectadores são transportados aos anos de 1920 a 1940 com números clássicos em uma roupagem bem moderna.
Em julho, espaço ºAndar, na Santa CecÃlia, tem teatro, programação de férias e cursos. Centro cultural recebe diversos espetáculos, oficina de atuação com João Pedro Ribeiro; curso sobre abordagem Meisner, com Ana Paula Dias; e contação de histórias e mágica para crianças.
CINE NA PRAÇA 2026 exibe de graça 11 filmes no Jardim Suspenso do Centro Cultural São Paulo. Na programação estão obras aclamadas pela crÃtica e que marcaram a história do cinema. A partir de 9 de julho à s quintas, sextas e sábados à s 19 horas.
Férias de Julho no Sesc Consolação reúnem teatro visual, experiências para primeira infância, circo e atividades recreativas para crianças e famÃlias. A programação inclui a instalação interativa Assombrinho, o espetáculo Poema
+ Mais notícias
|
|