|
Núcleos de Gestão descentralizada promovem plantios pela cidade Setembro 21, 2011
Os dez Núcleos de Gestão Descentralizada da Secretaria do Verde e do
Meio Ambiente farão juntos, nesta quarta-feira (21/9), o plantio de mais de
500 árvores para comemorar a chegada da Primavera e o Dia da Árvore.
Durante as atividades serão distribuídos gibis ambientais, regadores de plástico reciclado e bottons do Programa de Arborização da Prefeitura, Cidade Verde. Confira a programação dos plantios.
Os
Núcleos promoverão ainda diversas atividades no mês de setembro,
espalhadas por diversos pontos na cidade. A programação conta com
palestras, trilhas monitoradas, exposições, pintura em tecidos, oficina
de produtos degradáveis, curso de cultivo de orquídeas, cinema,
atividades esportivas, dentre muitas outras atividades, que se
desenvolvem nos parques, em CEUs, UBS, Subprefeituras e vários outros
espaços.
Confira a programação completa
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
Menu Cultural de julho propõe uma viagem gastronômica pelos sabores da Copa do Mundo. Próxima edição da feira gastronômica e artesanal que o Itaú Cultural realiza ao ar livre no Bulevar do Rádio, espaço entre o IC e o Sesc Avenida Paulista, convida o público a percorrer diferentes paÃses e culturas por meio de preparos populares que ocupam ruas, mercados, estádios, festas e encontros familiares ao redor do mundo.
Durante as férias de julho, O Mundo do Circo SP recebe temporada de espetáculo e exposição Re-Circo, o Maior Espetáculo Sustentável da Terra. Espectadores são transportados aos anos de 1920 a 1940 com números clássicos em uma roupagem bem moderna.
Em julho, espaço ºAndar, na Santa CecÃlia, tem teatro, programação de férias e cursos. Centro cultural recebe diversos espetáculos, oficina de atuação com João Pedro Ribeiro; curso sobre abordagem Meisner, com Ana Paula Dias; e contação de histórias e mágica para crianças.
CINE NA PRAÇA 2026 exibe de graça 11 filmes no Jardim Suspenso do Centro Cultural São Paulo. Na programação estão obras aclamadas pela crÃtica e que marcaram a história do cinema. A partir de 9 de julho à s quintas, sextas e sábados à s 19 horas.
Férias de Julho no Sesc Consolação reúnem teatro visual, experiências para primeira infância, circo e atividades recreativas para crianças e famÃlias. A programação inclui a instalação interativa Assombrinho, o espetáculo Poema
+ Mais notícias
|
|