Inscreva-se e receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online
Piquenique no Ibirapuera convoca diferentes gerações para celebrar a vida
Novembro 25, 2015

Celebrar a vida, com as belezas e os desafios de cada idade, estimulando a convivência entre as diferentes gerações e a troca de experiências. Esse é o espírito de um grande piquenique que tomará conta do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, no próximo dia 29, a partir das 10h.

Parte da campanha Envelhecer Sem Vergonha – Qualidade de vida não tem idade, promovida pela Pfizer, o evento contará com uma programação diversificada, com bandas de música, dicas nutricionais, ginástica funcional, práticas de relaxamento, além de contação de histórias e jogos para as crianças. Todos estão convidados a trazer de casa alimentos leves e nutritivos para desfrutar dessa experiência.

Lançada em julho, a campanha tem o objetivo de estimular um diálogo franco e bem-humorado sobre o tema, convocando o Brasil a repensar seu conceito de envelhecimento, um fenômeno que depende de hábitos cultivados ao longo de toda a vida. No piquenique, pessoas de todas as idades poderão fortalecer seus laços afetivos, trocar experiências e compreender a importância dos cuidados com a saúde nas diferentes fases da vida.

Saiba mais sobre a iniciativa no site www.envelhecersemvergonha.com.br>/a>.

Serviço

Piquenique "Envelhecer sem vergonha"
Data: de novembro (domingo)
Horário: 10 às 15 horas
Local: Parque do Ibirapuera, Praça dos Eventos