![]() |
Comércio e Serviços | | | É grátis! | | | Shows | | | Teatro | | | Atividades Infantis | | | Dança | | | Música Clássica | | | Exposições | | | Cinema | | | Contato |
Revoada Educativa ensina a soltar pipas com segurança O CDC Guarapiranga recebe no dia 2 de março uma Revoada Educativa de Pipas. O evento, que começa às 14h, visa educar a prática de soltar pipas com segurança. Os participantes receberão kits com linha, pipa e rabiola.
A atividade é realizada na orla da Represa Guarapiranga, passando uma das principais lições que é “empinar pipa longe dos fios” e que o uso de cerol é proibido, visando educar os pais para que ensinem aos filhos não usarem este produto.
Empinar pipa é uma das atividades mais populares entre pessoas de todas as idades no Brasil. Porém, um produto proibido e chamado “cortante” ou cerol é usado indevidamente na linha tornando a prática desta atividade perigosa.
A equipe Silvio Voce, em parceria com a Prefeitura, já realizou a Revoada Educativa no ano passado, no CDC Guarapiranga, no Clube Mooca e em Guarulhos. Cada vez mais crianças, jovens e adeptos a pipas participam do evento.
Serviço
Revoada Educativa de Pipas
Data: 2 de março
Outras notícias Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade. Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas. Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital. Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil. O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho. |
|