Inscreva-se e receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online
Piknik Faria Lima organiza o Mistik 2015
Dezembro 01, 2015

Nos próximos dias 4, 5 e 6 de dezembro, o Piknik Faria Lima, parque gastronômico localizado no cruzamento da Avenida Rebouças com a Avenida Faria Lima, realizará o evento Mistik 2015, com a missão de agrupar experiências místicas e gastronômicas em um só lugar.

O evento começa no dia 4 de dezembro com cartomantes, tarólogos, ciganos e quiromantes espalhados pelo espaço para atender o público. O preço das consultas, que seguem até às 20h do domingo, 6 de dezembro, variam entre 50 e 70 reais. Artesãos especializados em mandalas, arcos floridos, vassouras mágicas, espelhos e aromatizadores também estarão presentes comercializando seus artigos.

Uma série de atividades culturais foi programada para o final de semana. Às 19h da sexta-feira haverá uma apresentação de dança do ventre com a professora Carla Bittar.

No sábado, 5 de dezembro, às 15h, haverá a palestra ¨Hipnose e Magia" com Pedro Charvenue e, no mesmo dia, às 16h30 o Grupo Alma Cigana apresentará uma coreografia inspirada na tradição gipsy. Já a cigana Valquiria Ganacevich, no domingo, às 15h, falará sobre as previsões para 2016, indicando cuidados e rituais para o ano novo.

Os tradicionais food trucks, bicicletas e barracas com ofertas gastronômicas irão operar normalmente. A entrada é franca.

Serviço

Piknik Faria Lima

Aberto de segunda a quarta, das 11h às 16h, de quinta à sábado, das 11h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h.
Av. Rebouças, 3128
Acesso pela Rua Henrique Monteiro, 125
Metrôs: Faria Lima e Fradique Coutinho
Entrada Franca