Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Estação Jovem de São Caetano promove Campeonato de Pebolim na cidade
Agosto 25, 2011

Quem gosta de jogar pebolim ou simplesmente é fã do jogo não pode perder a novidade que a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) da Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Coordenadoria Municipal da Juventude – Comjuv preparou para o último domingo deste mês. No dia 28/8, será realizado o 1° Campeonato de Pebolim da cidade, a partir das 12h, no Centro de Referência da Juventude – Estação Jovem (Rua Serafim Constanstino, s/nº - piso superior do módulo 2 do Terminal Rodoviário Nicolau Delic).

As inscrições estão abertas desde 25 de julho e seguem até a próxima sexta-feira (26/8), das 10h às 20h. Devem ser feitas pessoalmente no Estação Jovem, com cópia do RG e comprovante de residência.

O campeonato será realizado em duplas. O espaço abrirá às 11h30 para que seja realizado o sorteio dos jogadores e das chaves. A atividade é realizada em parceria com a agência de publicidade e propaganda H. Designer. A inscrição é gratuita e a classificação é livre. Mais informações, no Estação Jovem, pelo telefone 4226-5518 e portal http://www.saocaetanodosul.sp.gov.br/comjuv .


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos.
As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.

O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês.
O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.

Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto.
Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.

Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural.
Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.

Zona Leste em Movimento: dança, circo e teatro ocupam espaços públicos até o fim de novembro.
De outubro a novembro de 2025, a região recebe uma intensa agenda cultural gratuita, com destaque para o Coletivo Calcâneos, Guilherme Torres, o Coletivo Pedra Rubra e o Bando Golíardis. Em comum, os artistas partem de experiências reais e de uma escuta atenta às suas comunidades para transformar a arte em espelho da cidade e ferramenta de transformação social.

+ Mais notícias

Mais Ofertas