Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Parque Villa-Lobos terá serviços de alimentação e locação de bicicletas em nova infra-estrutura
Novembro 25, 2010

A entrada principal do Parque Villa-Lobos passará por reformas para transformar as atuais barracas de alimentação e aluguel de bicicletas e patins em novas instalações de aço, com melhor infra-estrutura, como ligação de água e esgoto e lixeiras para coleta seletiva, além de seguir as normas do Inmetro para melhoria de eficiência energética. O objetivo é melhorar as condições de fornecimento desses serviços aos frequentadores do parque.


Para realizar tais mudanças, as laterais da entrada principal serão isoladas temporariamente para as reformas necessárias e as atuais barracas serão retiradas do local. Após as obras, os mesmos serviços serão oferecidos pelas empresas ganhadoras da licitação. Na frente das barracas de aço haverá um pergolado de madeira, que proporcionará uma leve sombra na área.


Antes da licitação, a prestação desses serviços não trazia nenhum retorno financeiro para o Parque. Com as novas empresas, parte dos recursos da venda de alimentos e da locação de bicicletas e patins será revertida para melhorias no próprio Parque.


Da Secretaria do Meio Ambiente

Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Comentários registrados para esta reportagem

Em 06 de Dezembro de 2010 Giu Cam escreveu: Concordo plenamente com o comentário da Eliza. Além da Prefeitura de São Paulo prejudicar um número maior de pequenos empresários e vários funcionários, também sofrerão os usuários que, agora, ficarão amargando o monopólio de aluguel de bicicletas no Parque Villa-Lobos, ou alguém duvida disso?

Em 06 de Dezembro de 2010 ELIZA TOSHIKO TERADA escreveu: Gostaria de saber como foi a licitação, uma vez que ficou apenas uma pessoa responsável por toda a área. Ou seja, uma quantidade enorme de pessoas que vendiam ficaram sem o trabalho deles. Por que não foi feito de uma maneira a beneficiar pequenos e várias pessoas ao mesmo tempo??????? O governo estadual tem compromissos com a geração de renda e empregos para todos os cidadãos.

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>