Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Parque Villa-Lobos terá serviços de alimentação e locação de bicicletas em nova infra-estrutura
Novembro 25, 2010

A entrada principal do Parque Villa-Lobos passará por reformas para transformar as atuais barracas de alimentação e aluguel de bicicletas e patins em novas instalações de aço, com melhor infra-estrutura, como ligação de água e esgoto e lixeiras para coleta seletiva, além de seguir as normas do Inmetro para melhoria de eficiência energética. O objetivo é melhorar as condições de fornecimento desses serviços aos frequentadores do parque.


Para realizar tais mudanças, as laterais da entrada principal serão isoladas temporariamente para as reformas necessárias e as atuais barracas serão retiradas do local. Após as obras, os mesmos serviços serão oferecidos pelas empresas ganhadoras da licitação. Na frente das barracas de aço haverá um pergolado de madeira, que proporcionará uma leve sombra na área.


Antes da licitação, a prestação desses serviços não trazia nenhum retorno financeiro para o Parque. Com as novas empresas, parte dos recursos da venda de alimentos e da locação de bicicletas e patins será revertida para melhorias no próprio Parque.


Da Secretaria do Meio Ambiente

Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Comentários registrados para esta reportagem

Em 06 de Dezembro de 2010 Giu Cam escreveu: Concordo plenamente com o comentário da Eliza. Além da Prefeitura de São Paulo prejudicar um número maior de pequenos empresários e vários funcionários, também sofrerão os usuários que, agora, ficarão amargando o monopólio de aluguel de bicicletas no Parque Villa-Lobos, ou alguém duvida disso?

Em 06 de Dezembro de 2010 ELIZA TOSHIKO TERADA escreveu: Gostaria de saber como foi a licitação, uma vez que ficou apenas uma pessoa responsável por toda a área. Ou seja, uma quantidade enorme de pessoas que vendiam ficaram sem o trabalho deles. Por que não foi feito de uma maneira a beneficiar pequenos e várias pessoas ao mesmo tempo??????? O governo estadual tem compromissos com a geração de renda e empregos para todos os cidadãos.

Outras notícias

Novas exposições: Simões de Assis apresenta coletiva com foco em poéticas latino-americanas e individual de Mika Takahashi.
Mostra coletiva propõe cruzamentos entre tradições visuais latinas e materialidades contemporâneas a partir do encontro dos artistas Olga de Amaral, Ana Teresa Barboza, Carmelo Arden Quin, Eamon Ore-Giron, Mano Penalva, Eduardo Terrazas e Maria Leontina. Já no andar superior, a galeria exibe "Noctiluca", individual de Mika Takahashi, nova artista representada.

Feira de Artesanato volta ao Mercado Municipal de Santo Amaro com edição de inverno.
Evento traz peças feitas à mão com carinho e o público poderá encontrar presentes ideais no Santo Mercado.

Espetáculo Procura-se Vaga para PalhaçA terá apresentações gratuitas em São Bernardo do Campo.
A temporada contará com apresentações para o público geral no Teatro Elis Regina, Parque Rafael Lazzuri e para os estudantes da EMEB Aluísio de Azevedo.

Mulheres em Cena promove intercâmbios entre artistas envolvendo relações entre corpo, arte, cena e vida em sua 9ª edição.
Mostra organizada pela Cia Fragmento da Dança reúne espetáculos, oficinas, encontros e partilhas de processo entre os dias 17 e 20 de setembro, no Centro de Referência da Dança.

Esportes na Rua chega às suas últimas semanas com programação gratuita em quatro praças de São Paulo.
As atividades vão até o dia 28 de setembro.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>