Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Parque Vila Guilherme/Trote ganha Bosque da Leitura
Dezembro 06, 2011

O Parque Vila Guilherme/Trote ganhou um novo espaço, repleto de atividades. O Bosque da Leitura do Parque do Trote visa trazer informação, cultura e lazer a todos os cidadãos, de forma gratuita, funcionando sempre aos domingos, das 9h30 às 16h.

 

Além disso, o Bosque da Leitura facilita o acesso à informação e oferece aprendizagem aberta a todos os moradores da região. Os freqüentadores poderão encontrar à disposição um acervo de grandes nomes da literatura, além de outras fontes de informação. O novo espaço oferecerá diversas atividades como saraus, contação de histórias, encontro com escritores e muito mais.

 

A nova área reservada à cultura fica localizada entre o salão de eventos do Parque e o Casarão, com entrada pela Av. Nadir Dias de Figueiredo, s/nº. Para participar dos eventos ou conferir o acervo, basta comparecer ao local, no dia e horário indicado.

 

O projeto Bosque da Leitura é uma parceria entre a Secretaria Municipal da Cultura e a Secretaria do Verde e do Meio Ambiente

 

Serviço:

 

Bosque da Leitura (Parque Vila Guilherme/Trote)
Horário de funcionamento:
todos os domingos, das 9h30 às 16h
Endereço: Av. Nadir Dias de Figueiredo, s/nº (entrada pela portaria 1)
Entrada franca

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som.
Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.

Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo.
Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.

Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade.
As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.

Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo.
Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.

Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>