|
Parques de SP recebem livros De mão em mão neste sábado Fevereiro 22, 2013
Ação especial do projeto De mão em mão comemora neste sábado, 23, a primeira fase de distribuição de livros gratuitos por São Paulo que será encerrada na próxima semana. Com isto, quatro parques da cidade vão receber exemplares do projeto da Editora Unesp, no período das 10h às 16h. São eles: Ibirapuera, Luz, Carmo e Santo Dias.
O "De mão em mão" já lançou oito títulos. Cada título tem tiragem de pelo menos 20 mil exemplares que vêm sendo distribuídos gratuitamente em quatro terminais de ônibus da cidade. Os leitores se comprometem a devolver o livro para que ele seja entregue a outra pessoa, ou a passa-lo adiante, "de mão em mão".
Sobre o De mão em mão
Iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Fundação Editora da Unesp e a Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, o projeto já lançou oito títulos e distribuiu gratuitamente mais de 150 mil exemplares desde dezembro de 2011.
Pontos de Distribuição fixos até 26 de fevereiro
Terminal Mercado (Avenida do Estado, 3350, Centro - ao lado do Terminal Parque D. Pedro II);
Terminal Santo Amaro (Avenida Padre José Maria, 400 - ao lado da Estação Largo 13 do metrô);
Terminal Pirituba (Avenida Dr. Luís Felipe Pinel, 60 - ao lado da Estação Pirituba da CPTM); e
Terminal Vila Carrão (Avenida 19 de Janeiro, 884)
Horário de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados, exceto dia 23, das 10 às 18h.
Fonte: Portal do Governo do Estado
Outras notícias
O Mundo do Circo SP inicia 2026 com apresentações do Império Cirkus, recepções artísticas da PC Produções e espetáculo do Mágico Kabuto. A programação é gratuita e vai até 31 de janeiro.
Feira Criativa Mente traz ao MIS dois dias repletos de arte, gastronomia, bem-estar e inovação. Evento gratuito acontece na área externa do Museu nos dias 20 e 21 de dezembro. Tendo como foco a saúde mental e o bem-estar, Feira dialoga com a exposição em cartaz no MIS, "A alma humana, você e o universo de Jung".
MAB FAAP segue com quatro exposições gratuitas até 2026. Museu de Arte Brasileira da FAAP apresenta a 55ª Anual de Arte, além de exposição que comemora 20 anos da Residência Artística até dia 01/03. O projeto Mezanino Aberto, com obras de Caru Duprat, é prorrogado até 18/01. No edifício Lutetia, no centro da cidade, é possível ver a exposição "Lance", e conhecer o edifício histórico da Praça do Patriarca, até 29/02.
Ilha do Bororé, localizada no extremo sul de São Paulo, é cenário de nova exposição fotográfica no MIS. Série do fotógrafo Kaio Quinto é a última mostra do edital Nova Fotografia 2025.
Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado. Com um repertório de músicas brasileiras e internacionais natalinas, a programação segue nos finais de semana que antecedem a festa de Natal, no Bulevar do Rádio, entre o Itaú Cultural e o Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma realização da Prefeitura de São Paulo.
+ Mais notícias
|