Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Parque Burle Marx inicia com choro, no domingo, projeto de atrações musicais
Agosto 12, 2011

A partir deste domingo, dia 14, o parque Burle Marx (Avenida Dona Helena Pereira de Morais, 200, Morumbi, Zona Sul), inicia o Projeto Música no Parque, com atrações musicais sempre no segundo domingo do mês, às 11h. A programação vai até fevereiro de 2012, com uma pausa apenas no mês de janeiro.

O grupo Roda de Choro abre a série de shows do projeto com uma seleção especial de choros clássicos de Pixinguinha e Jacob do Bandolim e de autores emergentes como Ricardo Herz, Danilo Brito (inspirador da criação do grupo) e Alexandre Penezzi.

No dia 9 de setembro, a atração será o grupo vocal feminino Bocca Chiusa, formado por integrantes do coral da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, com repertório de grandes nomes da MPB. Diego Figueiredo toca dia 9 de outubro; o Duofel no dia 13 de novembro; o Bandolim Elétrico em 11 de dezembro e o ClarinEtc encerra a primeira série no dia 5 de fevereiro. A idéia é prosseguir com o evento em 2012.

Com uma área de 138 mil m², o Parque Burle Marx é um dos últimos remanescentes de Mata Atlântica na área urbana de São Paulo. O espaço foi inaugurado como jardim, projetado pelo paisagista Roberto Burle Marx, que lhe empresta o nome, em 1950. Em 1995, foi transformado em parque, servindo como espaço para lazer contemplativo.

Fonte: SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo: (11) 3113-8885


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas