Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Paróquia Nossa Senhora Aparecida realiza, em 12 e 13 de outubro, a Festa da Padroeira
Outubro 02, 2012

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, localizada no bairro de Moema, zona Sul da cidade, realizará nos dias 12 e 13 de outubro a tradicional Festa da Padroeira

Na sexta-feira, dia 12 será celebrada uma missa campal às 11h30, que contará com a presença do coral Bacarelli. E após a missa das 18h haverá procissão luminosa, show com Silvio Brito e queima de fogos.

No sábado, dia 13, três bandas animarão o evento: Faraway Dogs, às 16h, West Rocky às 18h e The Flanders às 20h. E às 19 horas serão sorteados cinco prêmios da rifa, pela Loteria Federal.

No evento será possível saborear pratos variados na Praça de Alimentação, bem como adquirir lembranças nas lojinhas de souvenirs montadas no local.

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida fica na Praça Nossa Senhora Aparecida s/n, Moema. Maiores informações pelo telefone (11) 5052-4919


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas