Inscreva-se e receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online
1ª Parada Natalina do Ó acontece sábado, dia 13, no Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó
Dezembro 10, 2014

As Fábricas de Cultura, Casa de Cultura Salvador Ligabue e Grupo Amigos do Papai Noel da Freguesia do Ó se unem na realização de um evento que promete ser inesquecível!

A primeira Parada Natalina da Freguesia do Ó acontece sábado, dia 13, a partir das 18h, no Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó. Diversas atividades foram programadas para recepcionar a chegada do “Bom Velhinho” ao local, que também percorrerá as ruas do bairro acompanhado de surpresas e novidades.

O evento terá início às 18h com a apresentação do “Coral IBL”. Já as 20h15, haverá a apresentação conjunta do “Coral Jovem Shalon” e “Orquestra Maranata”, seguido de uma grande queima de fogos.

Entre vozes, músicos e voluntários, mais de 150 pessoas participam da ação/produção, que surgiu da necessidade de estimular o sentimento de fraternidade e o estreitamento dos vínculos dos cidadãos “Óenses”, proporcionando também a integração e ocupação propositiva do local.

As tendas de alimentação da feira “Freguesia das Artes” estarão presentes com sua diversidade culinária. O evento conta com o apoio dos comerciantes locais, Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana e Subprefeitura Freguesia/Brasilândia. A atividade é gratuita, traga a família!

Serviço

1ª Parada Natalina do Ó
Onde: Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó - Freguesia do Ó
Quando: sábado, dia 13/12, a partir das 18h
Informações: (11) 3931-8266 / 2233-9270 / 3933-7104