|
Bairro da Pedreira celebra a 10ª Festa da Padroeira Outubro 10, 2011
A Paróquia Nossa Senhora Aparecida realizará no dia 12 de outubro, em parceria com a comunidade e com o apoio da Subprefeitura Cidade Ademar, a 10ª edição da Festa de Nossa Senhora, que terá sua famosa procissão pelas ruas do bairro com um show do cantor Renato Teixeira autor da canção Romaria, nas margens da Represa Billings.
A última edição do evento reuniu cerca de 10 mil pessoas, e um show de Inezita Barroso do programa Viola Minha Viola. Na ocasião, Inezita cantou seus maiores sucessos e algumas músicas que marcaram época. Esse ano é esperado um grande público para receber a benção da imagem da Santa e prestigiar o show. A Missa Campal vai ser presidida por Dom Frei Fernando Antônio Figueiredo.
A procissão vai sair às 16h da igreja matriz na Praça Dom Luiz Mascarenhas, 49, Jardim Pedreira. Às 17h Dom Fernando inicia a missa campal na Rua Mar Paulista, às margens da represa. A Festa de Nossa Senhora de Aparecida é famosa por reunir milhares de pessoas da região da Pedreira e pela importância que a Igreja Católica dá a data, que lembra também o Dia das Crianças.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março. Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira
Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro. Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.
Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita. Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece
Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças. A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.
Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas. As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.
+ Mais notícias
|