Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Secretaria de Esportes e Sintracon lançam o Olimpião
Outubro 24, 2011

“Que seja uma grande festa para a família da construção civil”. A classe dos trabalhadores da cidade de São Paulo certamente concorda com a frase dita por Ramalho, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo (Sintracon) no lançamento oficial do Olimpião, a Olimpíada dos Trabalhadores da Construção Civil, realizada nesta sexta-feira (21/10), na sede do órgão.

Futebol de campo, futebol de salão, truco, dominó, tênis de mesa, bilhar, corrida de rua (Adulto e Infantil) e caminhada são as modalidades que os associados ao sindicato terão a oportunidade de competir a partir do dia 29 deste mês, sempre aos sábados, das 8h às 18h.

Em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da capital paulista, os jogos serão no Parque Esportivo dos Trabalhadores (PET) e na sede do Sintracon até o dia 11 de dezembro, data das finais. Os participantes receberão troféu, medalha, camiseta oficial do evento e, algum sortudo, irá para casa com um carro 0 km, que será sorteado na cerimônia de encerramento.

Para o Secretário Municipal de Esportes, presente na abertura do evento, “a iniciativa é importante não só pela prática do esporte, como também para o lazer e recreação de todos com qualidade de vida e saúde”.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>