Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Projeto Fábrica Verde promove workshop com oficina de design ecológico
Novembro 29, 2011

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet), por meio do projeto Fábrica Verde, em parceria com a Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, promoverá nesta quarta-feira (30/11), o 1° Workshop Fábrica Verde com oficina de Ecodesign. O evento tem inscrições gratuitas e limitadas e ocorrerá Parque Trianon, das 13h às 14h.

 

A oficina será ministrada pela equipe do projeto Fábrica Verde e tem como objetivo despertar o interesse dos participantes para uma alternativa ecológica de desenvolvimento de produtos, utilizando materiais recicláveis e tendo em vista a melhor solução de designer com uma visão sustentável.

 

Durante o workshop ocorrerão atividades teóricas e práticas de reutilização, tinta natural, cultivo vertical, espiral de erva e tempero. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail fabricaverde@prefeitura.sp.gov.br ou pelo telefone 3224-6000 ramal 6135 até terça-feira (29/11).

 

Serviço:

Workshop Fábrica Verde - Oficina Ecodesign


Dia: 30 de novembro
Local: Parque Trianon
Endereço: Rua Peixoto Gomide, 949, Jardim Paulista
Horário: 13h às14 h
Informações: fabricaverde@prefeitura.sp.gov.br
Telefone: 3224-6000 ramal 6135
 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Oficinas de Música Caipira levam clássicos de raiz ao Theatro São Pedro em apresentação gratuita.
O evento acontece no dia 22 de agosto, a partir das 16h.

Teatro YouTube reúne Bianca Comparato, Rita Von Hunty e Daniela Thomas em programação inédita.
Com mesas de debate, dança, literatura, música e performances, programação inspirada na obra de Anne Carson amplia a experiência do espetáculo para além do palco e segue até 27 de setembro, no Conjunto Nacional.

Filmes brasileiros para crianças e adolescentes chegam à Itaú Cultural Play com mostra do Festival comKids.
Com curadoria especial da equipe do comKids, seleção reúne 10 curtas-metragens em animação e live-action produzidos em diferentes estados brasileiros, com histórias que abordam inclusão, diversidade, amizade, emoções e aspectos da cultura infantojuvenil contemporânea. Em programação presencial, o Itaú Cultural também recebe duas conversas sobre a produção audiovisual para crianças e adolescentes.

O Mundo do Circo SP recebe, nesta semana, temporada do Circo di Mônaco e atrações da Cia Pé de Chinelo e dos Parlapatões.
A agenda ainda inclui outros espetáculos gratuitos até 30 de agosto.

Itaú Cultural apresenta Deserto, peça sobre o legado do escritor chileno Roberto Bolaño.
Dirigido por Luiz Felipe Reis, o espetáculo é a primeira encenação brasileira baseada na obra de Roberto Bolaño, considerado um dos mais importantes autores latino-americanos da virada para o século XXI. Integrando teatro, literatura, música e vídeo, a montagem traz, em primeira pessoa, memórias e reflexões do escritor sobre o papel do artista e da criação poética diante das violências do mundo contemporâneo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>