Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Capital tem mais uma Rua de Brincar
Julho 12, 2011

Divulgação
O antigo hábito de brincar na rua está voltando a São Paulo por uma iniciativa da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação do Município que se realiza desde agosto de 2010. Neste domingo (10/7) foi inaugurada mais uma rua de brincar, dessa vez na Praça Jaguamitanga, Vila Curuçá, Zona Leste da cidade.

A rua de brincar é uma rua como as outras, que no domingo recebe um pequeno parque de diversões, onde as crianças podem se divertir à vontade, o dia inteiro, com toda a segurança e sem gasto algum para os pais.

Quem nunca tinha visto fica impressionado. É o caso de Carlos Alberto de Carvalho Goes, um engenheiro de 43 anos. “É maravilhoso isso que estão fazendo aqui, a Prefeitura está de parabéns.”

A inauguração foi prestigiada pelo Secretário de Esportes, que garantiu que esse projeto veio para ficar. “Pretendemos levar o projeto Ruas de Brincar para toda a cidade. É necessário que a população se exercite e tenha acesso gratuito a equipamentos esportivos. Vamos humanizar São Paulo”, destacou o secretário.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>