Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

13ª Edição de Natal Comunitário da Lapa terá início nessa sexta-feira, com programação especial.
Dezembro 07, 2011

Neste final de semana, haverá a comemoração do 13º Natal Comunitário da Lapa com o apoio da Subprefeitura Lapa.

O evento acontecerá dia 09, 10 e 11 e terá como tema “Leite Alimento da Vida”. Durante a semana do Natal Comunitário, paróquias da Região Episcopal Lapa receberão doações de leite em pó ou leite em embalagem longa-vida para distribuir posteriormente a famílias de baixa renda.

Confira a programação do evento:

09/12 – Sexta-feira

Paróquia Nossa Senhora da Lapa

Endereço: Rua Nossa Senhora da Lapa, 298

18h00 - Apresentação do Coral Aúthos Pagano

19h00 – Missa de abertura do Natal Comunitário celebrada pelo bispo regional da Lapa, Dom Julio Akamine e padre Adalton de Castro

10/12 – Sábado

Clube Escola Pelezão

Endereço: Rua Belmonte, 957

16h00 – Missa organizada pela Paróquia Dom Bosco, celebrada pelo bispo Dom Fernando Penteado e padre Maurício Miranda

17h00 – Apresentação da Banda Pax

11/12 – Domingo

Praça John Lennon

Endereço: Rua Duarte de Costa

10h00 – Apresentação dos Alunos do Colégio Santo Ivo, Coral Sintonia Plena e Coral dos Correios (ECTom)

11h00 – Missa campal encerrando o Natal Comunitário com organização da Paróquia Nossa Senhora de Fátima da Vila Leopoldina e celebrada pelo bispo regional da Lapa, Dom Julio Akamine e monsenhor Tarcisio Lobo.

Fonte: Dezembro 07, 2011:


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/natalcomunitariodalapa07dez2011.php on line 52

Outras notícias

Menu Cultural de julho propõe uma viagem gastronômica pelos sabores da Copa do Mundo.
Próxima edição da feira gastronômica e artesanal que o Itaú Cultural realiza ao ar livre no Bulevar do Rádio, espaço entre o IC e o Sesc Avenida Paulista, convida o público a percorrer diferentes países e culturas por meio de preparos populares que ocupam ruas, mercados, estádios, festas e encontros familiares ao redor do mundo.

Durante as férias de julho, O Mundo do Circo SP recebe temporada de espetáculo e exposição Re-Circo, o Maior Espetáculo Sustentável da Terra.
Espectadores são transportados aos anos de 1920 a 1940 com números clássicos em uma roupagem bem moderna.

Em julho, espaço ºAndar, na Santa Cecília, tem teatro, programação de férias e cursos.
Centro cultural recebe diversos espetáculos, oficina de atuação com João Pedro Ribeiro; curso sobre abordagem Meisner, com Ana Paula Dias; e contação de histórias e mágica para crianças.

CINE NA PRAÇA 2026 exibe de graça 11 filmes no Jardim Suspenso do Centro Cultural São Paulo.
Na programação estão obras aclamadas pela crítica e que marcaram a história do cinema. A partir de 9 de julho às quintas, sextas e sábados às 19 horas.

Férias de Julho no Sesc Consolação reúnem teatro visual, experiências para primeira infância, circo e atividades recreativas para crianças e famílias.
A programação inclui a instalação interativa Assombrinho, o espetáculo Poema

+ Mais notícias

Mais Ofertas