Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Será inaugurada, nesta sexta (7), a Praça de Natal da Avenida Paulista
Dezembro 05, 2012

A Praça de Natal da Av. Paulista será inaugrada neste esta sexta-feira, dia 7, às 21 horas. A atração é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de São Paulo e o Banco do Brasil e integra as ações do Natal Iluminado na cidade. O evento contará com a participação de representantes da Prefeitura de São Paulo, da São Paulo Turismo e do Banco do Brasil.

A Praça de Natal tem estrutura de mais de 1 mil m², que também será usada para o Réveillon na Paulista, e fica localizada entra as ruas Padre João Manuel e Ministro Rocha Azevedo. O tema deste ano será "Banda de Noéis", com um trio de Papais Noéis gigantes com dez metros de altura cada um. Não haverá visitação interna para o público.

Inauguração da Praça de Natal da Av. Paulista
Data e horário: 7 de dezembro, sexta-feira, às 21 horas.
Local: entra as ruas Padre João Manuel e Ministro Rocha Azevedo.

Fonte: São Paulo Turismo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Teatro Sérgio Cardoso apresenta espetáculos Memória e Adoniran, do Ballet Stagium.
Montagem une dois trabalhos coreografados por Décio Otero em única apresentação no dia 12 de novembro, com entrada gratuita.

Saia Sambando: evento gratuito no CEU Sapopemba, tem oficina de canto e rodas de samba para mulheres.
As atividades têm participação da sambista Eloisa Marques e da cantora Luiza Abe.

AMÉM & AMEM celebra 80 anos de Naná Vasconcelos na CAIXA Cultural São Paulo.
Tributo reúne Virgínia Rodrigues, Zé Manoel, Lucas dos Prazeres e Marivaldo dos Santos em homenagem ao percussionista pernambucano que projetou a musicalidade brasileira no mundo.

4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos.
As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.

O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês.
O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.

+ Mais notícias

Mais Ofertas