Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Bazares e feiras de Natal na cidade de São Paulo
Dezembro 03, 2008

De 6 a 7 de dezembro de 2008, das 10h às 19h, o Clube Paineiras (Avenida Doutor Alberto Penteado, 605 - Morumbi, telefone: (11) 3779-2000) celebra seu Bazar de Natal, com  venda de produtos diversos, incluindo bijuterias, couros, acessórios, roupas, artesanato e alimentação.

No dia 14 de dezembro, das 8h às 19h30, acontece a 7ª Feira de Artes Noel na Vila "Madalena Vai às Compras", na Rua Fradique Coutinho, entre as ruas Wisard e Aspicuelta, 165 artesão expõe decupagem, moda, decoração, acessórios. O evento conta com praça de alimentação e palco para apresentações de corais natalinos e grupos musicais.

O Atelier Panacéia (Rua Delfina, 91 - Vila Madalena, telefone: (11) 3814-0234) apresenta, até o dia 23 de dezembro, a 13° edição do seu Bazar, que reúne criadores de objetos de decoração, utilitários, brinquedos, papelaria, jóias, roupas e outros tipos de presente. O bazar acontece de segunda a sexta-feira das 10h às 20h; sábado das 10h às 18h; domingo das 12h às 20h

No Jockey Club (Rua Dr. José Augusto de Queiroz, portão 1, informações pelo telefone: (11) 3816-2525) acontece, até o dia 23 de dezembro, o Q!Bazar Natal 2008. Das 12h às 22h é possível encontrar produtos de moda masculina, feminina, infantil, unissex, artigos esportivos, acessórios, calçados, cosméticos e entretenimento.

A sexta edição da Feira da Natividade, organizada pela Arquidiocese de São Paulo, Centro de Atendimento ao Trabalhador (Ceat) e Prefeitura de São Paulo, acontece de 06 e 23 de dezembro no Vale do Anhangabaú (Centro), e contará com atividades recreativas e atrações artísticas e culturais. Serão entre 80 e 100 expositores de roupas, artesanatos e utensílios pessoais. Também serão oferecidos presépio e uma peça teatral. A feira pode ser visitada de segunda a sexta-feira das 11h as 20h, e aos sábados e domingos das 11h às 22h. Informações pelo telefone  (11) 5584-090

No tradicional bairro oriental de São Paulo acontece, nos dias 6, 7, 20 e 21 de dezembro, nos dias 6, 7, 20 e 21 de dezembro, o Bazar do Bem na Liberdade, evento beneficente com o objetivo de angariar fundos para as entidades nipo-brasileiras Ikoi-no-Sono, Kodomo-no-Sono, Kibô-no-lê e Yassuragui Home. Entre os produtos oferecidos por mais de 30 expositores encontram-se bijuterias, roupas, brinquedos, artesanato, acessórios, decoração, enfeites, presentes em geral e cestas de Natal. A entrada é gratuita, mas pede-se a colaboração com 1 Kg de alimento não-perecível, brinquedo ou roupa usados


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos.
As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.

O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês.
O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.

Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto.
Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.

Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural.
Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.

Zona Leste em Movimento: dança, circo e teatro ocupam espaços públicos até o fim de novembro.
De outubro a novembro de 2025, a região recebe uma intensa agenda cultural gratuita, com destaque para o Coletivo Calcâneos, Guilherme Torres, o Coletivo Pedra Rubra e o Bando Golíardis. Em comum, os artistas partem de experiências reais e de uma escuta atenta às suas comunidades para transformar a arte em espelho da cidade e ferramenta de transformação social.

+ Mais notícias

Mais Ofertas