Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Pessoas com catarata, de baixa renda e com mais de 50 anos, podem se inscrever em mutirão de cirurgia gratuita
Abril 02, 2013

Pessoas com catarata podem se inscrever no Projeto Mutirão de Cirurgia de Catarata, uma ação organizada pelo Poupatempo Itaquera em parceria com o Instituto São Paulo de Ação Voluntária.

Até 13 de maio, os interessados podem se inscrever para a triagem e encaminhamento para a cirurgia gratuitamente. O projeto tem como objetivo beneficiar pessoas de baixa renda, alta dificuldade visual e idade superior a 50 anos.

As pré-inscrições podem ser realizadas na entrada da ala verde do Poupatempo Itaquera. O mutirão acontece no dia 19 de maio e o cidadão será informado sobre o local e data da ação.

Serviço

Projeto Mutirão de Cirurgia de Catarata
Inscrições até 13/05
Poupatempo Itaquera (Av. do Contorno, 60, Itaquera)
Segunda a sexta, das 7h às 19h | Sábados, das 7h às 13h

Fonte: Portal do Governo do Estado


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/mutiraocatarata2013abr02.php on line 42

Outras notícias

Espetáculo de dança Transversa faz nova temporada no Itaú Cultural.
Criado e interpretado por Ana Catarina Vieira, o espetáculo reúne referências de mais de 20 anos de pesquisa e criação da bailarina paulista no balé clássico, na dança popular brasileira e na dança contemporânea.

Férias no Centro Cultural Arte em Construção tem opção especial para crianças na Zona Leste.
Programação gratuita de férias em Cidade Tiradentes oferece opção de lazer para famílias da Zona Leste com sarau infantil, espetáculo de circo e atividades voltadas à convivência.

Cia. EmVersão fala sobre adoção e luto em Jabuticaba nasce no tronco, que estreia no Teatro Alfredo Mesquita.
Com texto e direção de Bernardo Fonseca Machado, espetáculo encerra trilogia de peças Ensaios Sobre a Morte, composta ainda por Relicário Inventado e Epitáfio.

Trupe DuNavô faz circulação de espetáculos em diferentes regiões de São Paulo.
Com seis espetáculos apresentados em bibliotecas, teatros, praças e parques, o grupo compartilha a diversidade de sua produção artística em montagens gratuitas que combinam palhaçaria, mágica, dança, ilusionismo, equilíbrio, música, humor e poesia, reafirmando o encontro entre o circo e a cidade.

Programação de férias no Itaú Cultural oferece espetáculos inspirados em obras de Ruth Rocha, sessões de cinema, oficinas criativas e gastronomia.
Atividades para crianças e famílias acontecem aos fins de semana em diferentes espaços da instituição. Agenda reúne contação de histórias teatralizadas, sessões do Cine Curtinhas, ateliês e uma edição do Menu Cultural inspirada na Copa do Mundo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas