Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Museu da Língua Portuguesa terá curso grátis de confecção de Bonecões de Carnaval
Janeiro 11, 2013

O Museu da Língua Portuguesa, instituição vinculada à Secretaria de Cultura, promove um curso gratuito de confecção de Bonecões de Carnaval. As inscrições são gratuitas. Sob a coordenação da professora e folclorista Neide Rodrigues Gomes, o curso tem como objetivo confeccionar dez Bonecões de Carnaval que desfilarão no dia 9 de fevereiro, sábado de Carnaval.
O curso oferece 25 vagas e será realizado aos sábados (12, 19 e 26 janeiro e 2 de fevereiro), sempre às 14h. O desfile acontecerá no entorno do Prédio da Estação da Luz. Os bonecos serão acompanhados pela banda carnavalesca da cidade de Joanópolis.

Serviço
Curso de confecção de Bonecões de Carnaval
Dias 12, 19, 26 de janeiro e 2 de fevereiro, a partir das 14h
Museu da Língua Portuguesa (Praça da Luz s/n)
Telefone: (11) 3326-0775
Inscrições gratuitas

Fonte: Portal do Governo do Estado


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

O Mundo do Circo SP inicia 2026 com apresentações do Império Cirkus, recepções artísticas da PC Produções e espetáculo do Mágico Kabuto.
A programação é gratuita e vai até 31 de janeiro.

Feira Criativa Mente traz ao MIS dois dias repletos de arte, gastronomia, bem-estar e inovação.
Evento gratuito acontece na área externa do Museu nos dias 20 e 21 de dezembro. Tendo como foco a saúde mental e o bem-estar, Feira dialoga com a exposição em cartaz no MIS, "A alma humana, você e o universo de Jung".

MAB FAAP segue com quatro exposições gratuitas até 2026.
Museu de Arte Brasileira da FAAP apresenta a 55ª Anual de Arte, além de exposição que comemora 20 anos da Residência Artística até dia 01/03. O projeto Mezanino Aberto, com obras de Caru Duprat, é prorrogado até 18/01. No edifício Lutetia, no centro da cidade, é possível ver a exposição "Lance", e conhecer o edifício histórico da Praça do Patriarca, até 29/02.

Ilha do Bororé, localizada no extremo sul de São Paulo, é cenário de nova exposição fotográfica no MIS.
Série do fotógrafo Kaio Quinto é a última mostra do edital Nova Fotografia 2025.

Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado.
Com um repertório de músicas brasileiras e internacionais natalinas, a programação segue nos finais de semana que antecedem a festa de Natal, no Bulevar do Rádio, entre o Itaú Cultural e o Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma realização da Prefeitura de São Paulo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas