Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Secretaria alerta vestibulandos da Fuvest sobre mudanças no trânsito devido ao GP de Fórmula 1
Novembro 25, 2011

A Secretaria de Transportes alerta os vestibulandos que participarão da primeira fase da prova da Fuvest para ficaram atentos às mudanças do trânsito nas imediações do Autódromo de Interlagos José Carlos Pace em função do 40º Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e a SPTrans prepararam Operação Especial de Trânsito e Transporte na região para o sábado (26/11) e domingo (27/11).

 

Durante o final de semana do Grande Prêmio, a CET implantará mudanças de trânsito na região, tais como inversão do sentido de vias, operação manual de semáforos e instalação de sinalização. As alterações serão comunicadas ao público por meio de 900 placas, faixas e banners. A SPTrans irá alterar os itinerários de 37 linhas de ônibus municipais e seis intermunicipais que circulam no entorno do Autódromo.

 

É possível conhecer as alterações no trânsito no site da CET. Para informações sobre linhas e trajetos de ônibus ligue 156 ou consulte itinerários no site da SPTrans.

 

Para evitar contratempos no dia da prova os vestibulandos devem seguir algumas recomendações:

  • Procurar conhecer antes o melhor itinerário para o local da prova;
  • Se possível, deixar o carro em casa e usar, preferencialmente, o transporte público;
  • Respeitar rigorosamente a sinalização e as regras de trânsito (a não obediência acarretará multa);
  • Atentar que, na saída da corrida, haverá alteração de circulação nos grandes corredores;
  • Observar a sinalização e a orientação dos técnicos da CET e da Polícia Militar;
  • Ao parar o veículo para pedir informação, evitar interromper o fluxo do trânsito;
  • Em caso de acidente sem vítima, desobstruir a pista ou sinalizá-la convenientemente até a chegada da CET ou Polícia Militar. Informar a CET pelo telefone 1188 - Fale com a CET.
 

 


 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Na noite da Virada Cultural, CCBB SP apresenta clássicos do samba e pagode em show gratuito do grupo PAGÔ SP.
Projeto de Hasani Bantu, Rodrigo Nascimento e Marcelo Nascimento, o grupo PAGÔ traz a pegada percussiva e harmônica do samba raiz, com canções nostálgicas que falam de amor, amizade e vida cotidiana, inspiradas na exposição Atlântico Sertão, em cartaz no CCBB SP.

Comédia trágica El Brasil Destituído questiona colonização do país e estreia no CCSP.
Com direção de Fernanda Raquel, espetáculo subverte comédia barroca de Félix Lope de Vega y Carpio, escrita no século 17, para questionar os violentos processos coloniais que constituíram o Brasil.

12º Round: A História de Emile Griffith homenageia um dos maiores boxeadores da história em nova temporada no TUSP.
Com a dramaturgia de Sérgio Roveri e direção de Bruno Lourenço, espetáculo conta a história desse lutador que enfrentou o preconceito ao assumir sua bissexualidade e evidencia como o racismo e a homofobia sempre estiveram presentes no meio esportivo.

Novas edições do projeto Sonora Brasiliana do Itaú Cultural apresentam Allan Abbadia e Camila Silva.
Ele toca trombone e executa repertório autoral inspirado na diáspora africana. Ela dedica a sua apresentação a compositoras e instrumentistas de diferentes gerações do chorinho brasileiro. Cada show tem como cenário o Espaço Olavo Setubal, que abriga a exposição permanente Brasiliana Itaú com livros, pinturas, gravuras e documentos que percorrem a história do Brasil.

Nesta semana, Mundo do Circo SP recebe Circo Moscou, Mini Circo Vai Vai Criança Feliz, Conforto & Cia e Cia Imediata de Teatro & Chungo Malungo.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>