Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Secretaria alerta vestibulandos da Fuvest sobre mudanças no trânsito devido ao GP de Fórmula 1
Novembro 25, 2011

A Secretaria de Transportes alerta os vestibulandos que participarão da primeira fase da prova da Fuvest para ficaram atentos às mudanças do trânsito nas imediações do Autódromo de Interlagos José Carlos Pace em função do 40º Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e a SPTrans prepararam Operação Especial de Trânsito e Transporte na região para o sábado (26/11) e domingo (27/11).

 

Durante o final de semana do Grande Prêmio, a CET implantará mudanças de trânsito na região, tais como inversão do sentido de vias, operação manual de semáforos e instalação de sinalização. As alterações serão comunicadas ao público por meio de 900 placas, faixas e banners. A SPTrans irá alterar os itinerários de 37 linhas de ônibus municipais e seis intermunicipais que circulam no entorno do Autódromo.

 

É possível conhecer as alterações no trânsito no site da CET. Para informações sobre linhas e trajetos de ônibus ligue 156 ou consulte itinerários no site da SPTrans.

 

Para evitar contratempos no dia da prova os vestibulandos devem seguir algumas recomendações:

  • Procurar conhecer antes o melhor itinerário para o local da prova;
  • Se possível, deixar o carro em casa e usar, preferencialmente, o transporte público;
  • Respeitar rigorosamente a sinalização e as regras de trânsito (a não obediência acarretará multa);
  • Atentar que, na saída da corrida, haverá alteração de circulação nos grandes corredores;
  • Observar a sinalização e a orientação dos técnicos da CET e da Polícia Militar;
  • Ao parar o veículo para pedir informação, evitar interromper o fluxo do trânsito;
  • Em caso de acidente sem vítima, desobstruir a pista ou sinalizá-la convenientemente até a chegada da CET ou Polícia Militar. Informar a CET pelo telefone 1188 - Fale com a CET.
 

 


 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

AMÉM & AMEM celebra 80 anos de Naná Vasconcelos na CAIXA Cultural São Paulo.
Tributo reúne Virgínia Rodrigues, Zé Manoel, Lucas dos Prazeres e Marivaldo dos Santos em homenagem ao percussionista pernambucano que projetou a musicalidade brasileira no mundo.

4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos.
As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.

O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês.
O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.

Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto.
Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.

Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural.
Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>