Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

34ª Mostra Internacional de Cinema começa nesta sexta-feira
Outubro 21, 2010
Por Jade Petronilho

A partir desta sexta-feira (22), acontece em São Paulo, a 34ª Mostra Internacional de Cinema, que terá em sua programação filmes levados à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas para competir como Melhor Filme Estrangeiro no Oscar de 2011.

Composto por centenas filmes de diferentes países, o evento acontece em vários estabelecimentos espalhados pela cidade até o dia 04 de novembro.

Entre as películas que fazem parte da Mostra, estão o tailandês "Tio Boonmee, que Pode Recordar Suas Vidas Passadas", o dinamarquês "Em Um Mundo Melhor", o alemão "Quando Partimos", o venezuelano "Hermano" e o francês "Homens e Deuses".

A programação completa, bem como outras informações estão no site oficial http://br.mostra.org/

 


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/mostrainternacional2010out21cinema.php on line 53

Outras notícias

Espetáculo de dança Transversa faz nova temporada no Itaú Cultural.
Criado e interpretado por Ana Catarina Vieira, o espetáculo reúne referências de mais de 20 anos de pesquisa e criação da bailarina paulista no balé clássico, na dança popular brasileira e na dança contemporânea.

Férias no Centro Cultural Arte em Construção tem opção especial para crianças na Zona Leste.
Programação gratuita de férias em Cidade Tiradentes oferece opção de lazer para famílias da Zona Leste com sarau infantil, espetáculo de circo e atividades voltadas à convivência.

Cia. EmVersão fala sobre adoção e luto em Jabuticaba nasce no tronco, que estreia no Teatro Alfredo Mesquita.
Com texto e direção de Bernardo Fonseca Machado, espetáculo encerra trilogia de peças Ensaios Sobre a Morte, composta ainda por Relicário Inventado e Epitáfio.

Trupe DuNavô faz circulação de espetáculos em diferentes regiões de São Paulo.
Com seis espetáculos apresentados em bibliotecas, teatros, praças e parques, o grupo compartilha a diversidade de sua produção artística em montagens gratuitas que combinam palhaçaria, mágica, dança, ilusionismo, equilíbrio, música, humor e poesia, reafirmando o encontro entre o circo e a cidade.

Programação de férias no Itaú Cultural oferece espetáculos inspirados em obras de Ruth Rocha, sessões de cinema, oficinas criativas e gastronomia.
Atividades para crianças e famílias acontecem aos fins de semana em diferentes espaços da instituição. Agenda reúne contação de histórias teatralizadas, sessões do Cine Curtinhas, ateliês e uma edição do Menu Cultural inspirada na Copa do Mundo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas