Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Fussesp abre inscrições para Concurso Miss Primavera Melhor Idade
Novembro 25, 2010

O Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo (Fussesp) realizará o "Concurso Miss Primavera - Maior Idade - ALEGRIA DE VIVER" no dia 2 de dezembro. As inscrições estão abertas e o regulamento está disponível no site www.fussesp.sp.gov.br.


O evento acontecerá nas dependências do Parque da Água Branca, na capital, e tem por objetivo de eleger a senhora que reúna beleza, desenvoltura e simpatia com a finalidade de valorizar a integração social da terceira idade, por meio de suas associações e de atividades culturais de entretenimento. O concurso irá eleger a "Miss Primavera" de São Paulo e a "Miss Simpatia", sendo que o mandato dos eleitos se estenderá até o próximo concurso.

Durante o evento será sorteada uma viagem e outros brindes para o público presente. Haverá também uma apresentação musical com a presença do cantor Jerry Adriani, aberta ao público e o ingresso será um quilo (1 kg) de alimento não perecível - que não poderá ser nem sal, nem açúcar. Posteriormente as arrecadações serão doadas a entidades ligadas a terceira idade, a serem definidas pela Comissão Organizadora, juntamente com a Presidente do Fussesp e primeira-dama do Estado, Deuzeni Goldman.

Do Fussesp

Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

O Mundo do Circo SP inicia 2026 com apresentações do Império Cirkus, recepções artísticas da PC Produções e espetáculo do Mágico Kabuto.
A programação é gratuita e vai até 31 de janeiro.

Feira Criativa Mente traz ao MIS dois dias repletos de arte, gastronomia, bem-estar e inovação.
Evento gratuito acontece na área externa do Museu nos dias 20 e 21 de dezembro. Tendo como foco a saúde mental e o bem-estar, Feira dialoga com a exposição em cartaz no MIS, "A alma humana, você e o universo de Jung".

MAB FAAP segue com quatro exposições gratuitas até 2026.
Museu de Arte Brasileira da FAAP apresenta a 55ª Anual de Arte, além de exposição que comemora 20 anos da Residência Artística até dia 01/03. O projeto Mezanino Aberto, com obras de Caru Duprat, é prorrogado até 18/01. No edifício Lutetia, no centro da cidade, é possível ver a exposição "Lance", e conhecer o edifício histórico da Praça do Patriarca, até 29/02.

Ilha do Bororé, localizada no extremo sul de São Paulo, é cenário de nova exposição fotográfica no MIS.
Série do fotógrafo Kaio Quinto é a última mostra do edital Nova Fotografia 2025.

Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado.
Com um repertório de músicas brasileiras e internacionais natalinas, a programação segue nos finais de semana que antecedem a festa de Natal, no Bulevar do Rádio, entre o Itaú Cultural e o Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma realização da Prefeitura de São Paulo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>