Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Cartão BOM terá integração física com Metrô e CPTM
Dezembro 18, 2012

O Cartão BOM (Bilhete Ônibus Metropolitano) agora tem integração física com estações do Metrô e da CPTM. Nesta primeira etapa a integração é possível nas estações Itaquera, Brás, Carrão, Penha e Barra Funda, todas da Linha 3-Vermelha do Metrô. Na CPTM, nas estações Osasco, Carapicuíba e Barra Funda (Linha 8), Itaquera (Linha 11) e Brás (Linha 12).

No dia 22, mais sete estações da CPTM terão o sistema. Dia 27, a integração será implantada em mais duas estações do Metrô e três da CPTM. As 22 primeiras estações foram escolhidas devido ao volume de usuários. Quanto o sistema chegar a 153 estações, 500 mil usuários serão beneficiados.

Veja o cronograma de implantação:

17/12
Metrô: Itaquera, Brás, Carrão, Penha e Barra Funda (Linha 3)
CPTM: Osasco, Carapicuíba e Barra Funda (Linha 8), Itaquera (Linha 11), Brás (Linha 12)
22/12
CPTM: Mogi das Cruzes, Estudantes, Guaianazes (Linha 11); Itaim Paulista, São Miguel, Comendador Ermelino (Linha 12); Itapevi (Linha 8)
27/12
Metrô: Armênia, Tucuruvi (Linha 1)
CPTM: Caieiras (Linha 7), São Caetano (Linha 10), Grajaú (Linha 9)

Fonte: Portal do Governo do Estado de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

AMÉM & AMEM celebra 80 anos de Naná Vasconcelos na CAIXA Cultural São Paulo.
Tributo reúne Virgínia Rodrigues, Zé Manoel, Lucas dos Prazeres e Marivaldo dos Santos em homenagem ao percussionista pernambucano que projetou a musicalidade brasileira no mundo.

4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos.
As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.

O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês.
O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.

Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto.
Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.

Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural.
Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.

+ Mais notícias

Mais Ofertas