Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Mercadão abre 52 vagas pra Oficina Casar
Maio 13, 2011


A Secretaria das Subprefeituras, por meio da Supervisão Geral de Abastecimento (Abast) junto com o Senac São Paulo aproveitam o mês de Maio, Mês das Noivas para promover no tradicional Mercadão, a Oficina Casar.

Trata-se de um projeto que propõe estimular a criatividade dos participantes na decoração, o estudo do espaço e até mesmo o perfil dos noivos e convidados, avaliando o cardápio e conceito do tema. Os participantes montarão suas próprias mesas de forma interativa e aprendendo a utilizar a combinação de elementos acompanhando as tendências.

A Oficina Casar é aberta para noivos e noivas que querem ficar por dentro dos preparativos do próprio casamento, profissionais na área de eventos, hotelaria, comunicação, decoração, pessoas que queiram atuar na área de casamento e também para o público em geral.

O curso será ministrado por Vanda Mazza, decoradora e professora do Senac. A oficina é gratuita e acontecerá neste sábado, dia 14 de maio, a partir das 10h30, no Mercado Gourmet e contará com 52 vagas. As inscrições podem ser feitas por meio do telefone 3228-6363, das 8 às 17h. O curso é gratuito

Serviço

Oficina Casar
Data: 14 de maio
Horário: 10h30 às 13h30
Local: Mercado Municipal Paulistano - Mercado Gourmet
Endereço: Rua da Cantareira, 306, Mezanino
Telefone: 3228-6363


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Na noite da Virada Cultural, CCBB SP apresenta clássicos do samba e pagode em show gratuito do grupo PAGÔ SP.
Projeto de Hasani Bantu, Rodrigo Nascimento e Marcelo Nascimento, o grupo PAGÔ traz a pegada percussiva e harmônica do samba raiz, com canções nostálgicas que falam de amor, amizade e vida cotidiana, inspiradas na exposição Atlântico Sertão, em cartaz no CCBB SP.

Comédia trágica El Brasil Destituído questiona colonização do país e estreia no CCSP.
Com direção de Fernanda Raquel, espetáculo subverte comédia barroca de Félix Lope de Vega y Carpio, escrita no século 17, para questionar os violentos processos coloniais que constituíram o Brasil.

12º Round: A História de Emile Griffith homenageia um dos maiores boxeadores da história em nova temporada no TUSP.
Com a dramaturgia de Sérgio Roveri e direção de Bruno Lourenço, espetáculo conta a história desse lutador que enfrentou o preconceito ao assumir sua bissexualidade e evidencia como o racismo e a homofobia sempre estiveram presentes no meio esportivo.

Novas edições do projeto Sonora Brasiliana do Itaú Cultural apresentam Allan Abbadia e Camila Silva.
Ele toca trombone e executa repertório autoral inspirado na diáspora africana. Ela dedica a sua apresentação a compositoras e instrumentistas de diferentes gerações do chorinho brasileiro. Cada show tem como cenário o Espaço Olavo Setubal, que abriga a exposição permanente Brasiliana Itaú com livros, pinturas, gravuras e documentos que percorrem a história do Brasil.

Nesta semana, Mundo do Circo SP recebe Circo Moscou, Mini Circo Vai Vai Criança Feliz, Conforto & Cia e Cia Imediata de Teatro & Chungo Malungo.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>