Inscreva-se e receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online
Mercado das Madalenas chega a 9ª edição com especial de Natal
Dezembro 07, 2015

O Mercado das Madalenas, evento de arte criativa que incentiva o trabalho de artistas e artesãos, será realizado entre os dias 10 e 13 de Dezembro, a partir das 11h, no Alto da Lapa. Um antigo galpão será transformado em espaço multicultural com muita arte, shows, gastronomia, ação social direta e presentes criativos.

A ONG SalvaCão levará seus produtos e 100% da renda obtida pelas vendas será revertida para as ações do projeto de proteção animal. Os Anjos também destinará 8% da sua renda para duas ONGs: a ARCA, que trabalha em defesa dos direitos e bem-estar dos animais e a AHPAS, fundação sem fins lucrativos que atende jovens pacientes carentes com câncer. O público poderá contribuir com doação de brinquedos usados para AHPAS.

O evento conta com a presença de Alexandre Nero, que assina a coleção Nerótico, da Pignon Noir Arte que Veste, o Berbela, da comunidade de Paraisópolis, tatuagens com Jeng Ho, Julia Bicudo e Martin Arena Degen, Carola Rosa Cabelaria, massagem do Instituto Bijin, tarô por Jimmy Jacques, as designers Kuki Bailly, Carol Miguel e Kiki Bedouret, da Miss Wong, entre outros.

No Espaço Kids, haverá oficinas do Atelier ZigZag: fantasias, customizar coroas, varinhas, asinhas, escudos, foguetes e o que quiser inventar. O Público poderá trazer brinquedos em bom estado para serem doados para a AHPAS.
Horário: sábado e domingo das 14 às 18hs
Valor: R$ 10,00 (a hora)

Programação Musical (Entrada Franca)
DJ deejayDony – das 12:00 as 20:00 hs
Show ao vivo: Todos os dias das 18 às 20h.
Dia 10, quinta- feira, abertura com o Trio Biê (samba de raiz)
Dia 11, sexta-feira, EmbluesBeer
Dia 12, sábado, Ana Deriggi, Trio com Hugo Hori no sax e Daniel Giajew no teclado.
Dia 13, domingo, fechamento com Trio Biê.

Serviço

Onde: Rua Passo da Pátria, 909 – Alto da Lapa – São Paulo/SP
Quando: Quinta a Domingo, 10 a 13 de Dezembro
Horário: das 11h às 20h
Quanto: Entrada Gratuita