Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Biblioteca Mário de Andrade abre inscrições para oficina de criação literária
Agosto 05, 2011

Estão abertas até o próximo dia 16 de agosto as inscrições para a oficina de criação literária pela Biblioteca Mário de Andrade (Rua da Consolação, 94, Centro), que contará com a coordenação do escritor, jornalista, dramaturgo e cineasta João Silvério Trevisan.

Trata-se do curso Desbloqueando o texto, iluminando a leitura, que oferece 20 vagas para maiores de 18 anos. Terá foco no treinamento de escritores iniciantes ou pessoa interessada em produção literária. As aulas ocorrem por meio da criação e discussão de textos literários elaborados pelos próprios participantes, a partir de exercícios propostos pelo coordenador sob diferentes estímulos de elaboração e compreensão do texto poético e ficcional. As atividades oferecem também condições para que os participantes possam examinar seus textos em grupo e trocar impressões.

As atividades estão previstas para ocorrer aos sábados, das 10h às 13h, com início no dia 3 de setembro e término em 3 de dezembro.

Fonte: Subprefeitura Sé: 3397-1200


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/mariodeandrade2011ago05oficina.php on line 37

Outras notícias

Circo Marambio promove Mostra na Lona, com 16 atrações divididas em quatro dias de programação na �gua Branca.
Primeira edição da Mostra traz noite de variedades, espetáculos de circo, teatro e dança, com algumas sessões gratuitas e outras com entrada de R$ 10,00.

Tertulia e o Fantástico Circo de Pulgas chega ao SESC Pompeia para celebrar a imaginação.
Com Fernanda Nunes, espetáculo dirigido por Cláudio Saltini transforma uma pulguinha acrobata em estrela de um circo extraordinário.

Itaú Cultural recebe apresentação única de Camiseta de Amora, sobre a jornada póstuma de uma criança periférica.
Primeiro espetáculo do coletiva AGÔ – Teatro Popular, o espetáculo reúne memórias, ancestralidades, religiosidade e questões relacionadas à violência do Estado e à falta de infraestrutura básica nas periferias.

Biblioteca de São Paulo recebe contação de histórias, saraus, oficinas e batalha de rimas em outubro.
As atividades são gratuitas.

Com ingresso a R$ 5, obra de Lygia Fagundes Telles ganha os palcos em montagem inédita.
Após duas temporadas no Rio de Janeiro e turnê pelo interior fluminense, primeira adaptação teatral do conto da consagrada escritora brasileira chega a São Paulo para quatro dias de apresentações, de 18 a 25 de outubro, com Analu Prestes.

+ Mais notícias

Mais Ofertas