Make U Sweat marca presença no Drive in stage, em São Paulo

Julho 28, 2020

Neste fim de semana, o trio de DJs promete agitar o público fora de casa pela primeira vez em quatro meses, seguindo todas as medidas de segurança recomendadas. O show no formato drive in será no sábado, dia 1 de agosto, no "Drive In Stage", realizado no estacionamento do Parque Burle Marx, em São Paulo. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do evento.

O local terá capacidade para receber 100 veículos simultaneamente, com até quatro pessoas em cada carro, e o público poderá curtir tudo em tempo real. Além dos shows ao vivo, a apresentação será exibida um painel de led 4mm, com alta definição de imagem, e o áudio será transmitido via rádio, direto dos sistemas de som dos veículos.


Crédito: Marcos Hermes

Sobre Make U Sweat

O trio é formado por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida. Com um repertório repleto de produções próprias, versões oficiais de músicas consagradas e diversas parcerias com artistas dos cenários pop e eletrônico, o Make U Sweat não para de crescer e conquistar espaço nas melhores baladas e festivais do Brasil. O grupo de DJs já participou de grandes festas, como Rock In Rio, Reveillon Celebration, Ultra Music Brasil, Festa do Patrão, Surreal Brasília, Camarote Salvador e Camarote Número 1.

Serviço
Make U Sweat no Drive In Stage
Data: 1 de agosto (sábado)
Horário: às 20h15 (abertura, às 19h30)
Local: estacionamento do Parque Burle Marx - Av. Dona Helena Pereira de Moraes, 200 - Vila Andrade, São Paulo/SP
Compra de ingressos: https://www.ticket360.com.br/evento/12654/ingressos-para-drive-in-stage-com-make-you-sweat