|
Museu de Arqueologia e Etnologia da USP promove, em Janeiro, tardes com atividades lúdicas e educativas, para crianças e jovens
Dezembro 30, 2010
O Museu de Arqueologia e Etnologia da USP (MAE/USP)
promoverá em janeiro de 2011 tardes com atividades lúdicas e educativas, para
crianças e jovens.
Para as crianças entre 7 e 10 anos, as atividades ocorrem nos dias 18 e 19 de
janeiro e nos dias 26 e 27 de janeiro de 2011, das 14 às 16 horas, com
atividades envolvendo noções de Arqueologia e simulação de escavação
arqueológica.
Já para os jovens entre 11 e 14 anos, ocorrem nos dias 11 e 12 de janeiro, das
14 às 16 horas e, além de noções de arqueologia em geral, contam com atividades
específicas sobre cidades históricas e conhecimentos sobre elaboração de
maquetes dos monumentos escavados.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir do dia 3 de janeiro de
2011, das 8 às 12 horas e das 13 às 16h30. O número de vagas é limitado entre 5
e 20 participantes.
O Museu de Arqueologia e Etnologia da USP fica Av. Prof. Almeida Prado, 1466, na
Cidade Universitária, São Paulo.
Mais informações: (11) 3091-4905, falar com Cida.
Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/maeusp2010dez30tardesludicas.php on line 58
Outras notícias
Circo Marambio promove Mostra na Lona, com 16 atrações divididas em quatro dias de programação na �gua Branca. Primeira edição da Mostra traz noite de variedades, espetáculos de circo, teatro e dança, com algumas sessões gratuitas e outras com entrada de R$ 10,00.
Tertulia e o Fantástico Circo de Pulgas chega ao SESC Pompeia para celebrar a imaginação. Com Fernanda Nunes, espetáculo dirigido por Cláudio Saltini transforma uma pulguinha acrobata em estrela de um circo extraordinário.
Itaú Cultural recebe apresentação única de Camiseta de Amora, sobre a jornada póstuma de uma criança periférica. Primeiro espetáculo do coletiva AGÔ – Teatro Popular, o espetáculo reúne memórias, ancestralidades, religiosidade e questões relacionadas à violência do Estado e à falta de infraestrutura básica nas periferias.
Biblioteca de São Paulo recebe contação de histórias, saraus, oficinas e batalha de rimas em outubro. As atividades são gratuitas.
Com ingresso a R$ 5, obra de Lygia Fagundes Telles ganha os palcos em montagem inédita. Após duas temporadas no Rio de Janeiro e turnê pelo interior fluminense, primeira adaptação teatral do conto da consagrada escritora brasileira chega a São Paulo para quatro dias de apresentações, de 18 a 25 de outubro, com Analu Prestes.
+ Mais notícias
|
|