Live "Nordeste pela Vida" reúne grandes nomes da música brasileira no combate à Covid-19

Julho 17, 2020

Grandes nomes da música brasileira participam, na tarde deste domingo (19/07), da apresentação ao vivo “Nordeste pela Vida”. Conduzida pelo ator Lázaro Ramos, e com participação especial de Patricia Pillar, a programação reúne artistas de diversos gêneros, que fazem performances individuais. A transmissão acontece a partir das 15h, pelo Multishow e pelo YouTube do canal.

Os artistas que se apresentarão são: Djavan, Lenine, Alceu Valença, Elba Ramalho, Daniela Mercury, Geraldo Azevedo, Fagner, Johnny Hooker, Duda Beat e Lucas Santtana, Chico César, Roberta Sá, Ara Ketu, Margareth Menezes, Lucy Alves, Zeca Baleiro, Moreno Veloso, Adelmario Coelho, Dorgival Dantas, Flávio José e Targino Gondim.

O evento é uma das iniciativas do Projeto Mandacaru – rede de voluntários que trabalha no enfrentamento do novo coronavírus – e tem por objetivo arrecadar recursos financeiros e materiais para equipes de saúde.

As doações deverão ser feitas via transferência bancária para uma conta, em nome do Mandacaru, no Instituto e-dinheiro Brasil. Durante a live, um QRcode instruirá os interessados. A prestação de contas e o destino dos recursos estarão disponíveis no site do e-dinheiro. Empresas também poderão doar.

Serviço
Nordeste pela Vida
Data: Domingo, 19 de julho
Horário: a partir das 15h
Multishow e YouTube do canal.