Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Limpurb realiza palestra sobre Resíduos Sólidos
Março 16, 2011

O Departamento de Limpeza Urbana (Limpurb) realizará no dia 23 de março a sexta palestra sobre Gestão de Resíduos Sólidos na cidade de São Paulo.

A palestra é destinada à população em geral, em especial a professores e estudantes.  Serão apresentadas informações e conhecimentos sobre a funcionalidade da gestão de resíduos sólidos na Cidade, desde a sua coleta até seu destino final. A Divisão Técnica de Educação e Divulgação do Limpurb incentivará também a reflexão sobre o princípio dos três Rs: reduzir, reutilizar e reciclar.

Após o evento, os participantes terão a oportunidade de visitar o acervo do lixo, uma exposição com fotos antigas sobre a história dos resíduos sólidos e maquetes com projetos sustentáveis. O conhecimento dos assuntos ambientais gera a conscientização e estimula o comportamento sustentável dos cidadãos. As palestras serão realizadas mensalmente, por causa da grande procura.

Serviço

Gestão de Resíduos Sólidos na cidade de São Paulo
Data: 23 de março
Horário: das 10h às 11h30
Local: auditório do Limpurb
Endereço: Rua Azurita, 100 - 3º andar, Pari
Inscrições: 3397-1758/59 – vagas limitadas


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Circo Marambio promove Mostra na Lona, com 16 atrações divididas em quatro dias de programação na �gua Branca.
Primeira edição da Mostra traz noite de variedades, espetáculos de circo, teatro e dança, com algumas sessões gratuitas e outras com entrada de R$ 10,00.

Tertulia e o Fantástico Circo de Pulgas chega ao SESC Pompeia para celebrar a imaginação.
Com Fernanda Nunes, espetáculo dirigido por Cláudio Saltini transforma uma pulguinha acrobata em estrela de um circo extraordinário.

Itaú Cultural recebe apresentação única de Camiseta de Amora, sobre a jornada póstuma de uma criança periférica.
Primeiro espetáculo do coletiva AGÔ – Teatro Popular, o espetáculo reúne memórias, ancestralidades, religiosidade e questões relacionadas à violência do Estado e à falta de infraestrutura básica nas periferias.

Biblioteca de São Paulo recebe contação de histórias, saraus, oficinas e batalha de rimas em outubro.
As atividades são gratuitas.

Com ingresso a R$ 5, obra de Lygia Fagundes Telles ganha os palcos em montagem inédita.
Após duas temporadas no Rio de Janeiro e turnê pelo interior fluminense, primeira adaptação teatral do conto da consagrada escritora brasileira chega a São Paulo para quatro dias de apresentações, de 18 a 25 de outubro, com Analu Prestes.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>