Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Acontece neste sábado (26) o Campeonato Noturno de Pipas e Revoada Educativa
Maio 22, 2012

A Praça Cívica do Memorial da América Latina será palco, neste sábado, 26, do Campeonato Noturno de Pipas e Revoada Educativa, o Kite in Night Fest.

A festa é gratuita, começa às 6 da tarde.

Serão premiadas, por escolha do público, as pipas iluminadas mais bonitas por critérios de criatividade e beleza.

O evento também tem o lado educativo: serão distribuídas 2 mil pipas que trarão estampadas as regras de segurança, carreteis de linha, rabiolas, tudo acompanhado de sorteio de brindes.

As inscrições podem ser feitas pelo www.pipas.com.br ou no local do espetáculo.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Memorial da América Latina: 3823-4622


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas