Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Kite in night - campeonato noturno iluminará o céu de SP
Junho 15, 2011

No dia 18 de junho, a partir das 19h, a Subprefeitura Santana/Tucuruvi, através da Supervisão de Esportes e da Equipe Silvio Você, promove o Kite in Night - festival de pipas noturno que promete ser uma competição acirrada de pipas iluminadas, decoradas com lâmpadas de led e outros recursos luminosos e também uma revoada educativa com segurança, que vai ensinar a maneira correta de soltar pipas e papagaios, sem provocar acidentes.

Serão distribuídos kits voadores noturnos contendo uma pipa fluorescente, com todas as regras de segurança estampadas, um carretel de linha e rabiolas.
Preparem-se, para este evento que irá iluminar e colorir a zona norte de São Paulo.
Haverá sorteios de brindes.

Serviço:
Local: Clube Escola Jardim São Paulo
Endereço: Rua Viri, 425 | Jardim São Paulo, ao lado da estação do metrô Jd. São Paulo
Quando: sábado (18), às 19h
Grátis
 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Subprefeitura de Santana/Tucuruvi


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas