![]() |
| Comércio e Serviços | | | É grátis! | | | Shows | | | Teatro | | | Atividades Infantis | | | Dança | | | Música Clássica | | | Exposições | | | Cinema | | | Contato |
|
Jornada Fotográfica de janeiro registra a cidade durante 24h A primeira edição de 2013 do projeto Jornada Fotográfica será realizada das 18h do dia 24 de janeiro de 2013 às 18h do dia 25. O encontro comemora o aniversário da cidade de São Paulo, que completa 459 anos de fundação no dia 25. A ideia é documentar a cidade durante 24h e disponibilizar as imagens em tempo real por meio da Internet.
O ponto de encontro será no Telecentro Olido - Cibernarium. Alguns computadores serão disponibilizados para descarregar as fotos e fazer a publicação. O participante deve levar carteira de identidade (RG) para ter acesso ao telecentro da Galeria Olido e, se possível, o leitor de cartão para poder descarregar as fotos.
A proposta é que, durante 24 horas, haja grupos saindo de hora em hora e que cada um deles volte depois de três horas para descarregar as fotos, sendo possível participar de várias turmas.
Confira os álbuns das edições da Jornada Fotográfica em 2012
Jornada Fotográfica de janeiro
Outras notícias FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som. Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo. Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade. Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo. Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares. |
|