Inscreva-se e receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online
Museu da Cidade promove Jornada Fotográfica no Mirante da Casa Grande
Agosto 08, 2013

Amantes de fotografia, de história e da cidade de São Paulo têm todo mês a chance de descobrir a cidade, através do olhar atento e reflexivo do trabalho de tirar fotos. Em setembro, o Museu da Cidade de São Paulo promove mais uma jornada fotográfica sob coordenadoria de André Douek, dessa vez no Mirante da Casa Grande. A saída fotográfica acontece no dia 17 de agosto, a partir das 9h e o ponto de encontro é na entrada do Parque Estadual da Cantareira, no núcleo Pedra Grande.

Localizado a 20km do centro de São Paulo, o parque é uma zona remanescente de mata atlântica composto por 7.900 hectares, o que o torna uma das maiores florestas urbanas do mundo. O local abriga animais ameaçados de extinção, como o macuco e o gato-do-mato, por exemplo. O Mirante da Casa Grande fica localizado dentro do parque e possui mais de mil metros de altura.

Para participar da jornada fotográfica, é necessário fazer inscrição, gratuitamente, até o dia 16 de agosto pelo site http://www.museudacidade.sp.gov.br.

Serviço
Inscrições: enviar, até dia 16, nome, e-mail e telefone de contato para o site http://www.museudacidade.sp.gov.br/ .
Mais informações pelo telefone 3105-2030.
Ponto de encontro: entrada do Parque Estadual da Cantareira - Núcleo Pedra Grande. Rua do Horto, 1.799, Horto Florestal.
Atividade: dia 17, a partir das 9h. Grátis (exceto gastos com laboratório e a entrada no parque: R$ 9).


Exibir mapa ampliado