Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Projeto Jornada Fotográfica realiza, domingo, nova edição do projeto São Paulo nas Alturas
Junho 20, 2012

Neste domingo (24/6), das 9h às 17h, o projeto Jornada Fotográfica uma nova edição do projeto "São Paulo nas Alturas", que tem como objetivo fotografar a cidade de São Paulo vista do topo de três prédios na região central.

Um guia de turismo acompanhará o passeio e ficará encarregado de contar, durante o percurso, as histórias das ruas, edifícios e eventos importantes que aconteceram na região. Fotógrafos, videomakers, arquitetos, historiadores, sociólogos e ambientalistas são o público alvo desta atividade, que não exclui mesmo aqueles que não possuem nenhuma experiência prévia. A sugestão é que os participantes realizem cerca de 30 imagens. As fotos, escolhidas na sequência pelo grupo e pelo coordenador, poderão compor exposição no Arquivo Histórico Municipal.

A atividade é gratuita e os interessados devem realizar as inscrições até quinta-feira (21/6) pelo e-mail adouek@prefeitura.sp.gov.br ou pelo telefone 3105-2030, com nome e telefone pra contato.

Programação
Encontro:em frente à Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacareí, 100, Bela Vista).
Das 9h às 12h: Saída Fotográfica (aberta para todos os inscritos)
Das 12h às 14h: Almoço
Das 14h às 17h: Seleção e Edição das Imagens (20 vagas definidas por sorteio no dia da Jornada)

Fonte: Secretaria de Cultura : 3397-0000


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/jornadafotografica2012jun24.php on line 42

Outras notícias

Circo Marambio promove Mostra na Lona, com 16 atrações divididas em quatro dias de programação na �gua Branca.
Primeira edição da Mostra traz noite de variedades, espetáculos de circo, teatro e dança, com algumas sessões gratuitas e outras com entrada de R$ 10,00.

Tertulia e o Fantástico Circo de Pulgas chega ao SESC Pompeia para celebrar a imaginação.
Com Fernanda Nunes, espetáculo dirigido por Cláudio Saltini transforma uma pulguinha acrobata em estrela de um circo extraordinário.

Itaú Cultural recebe apresentação única de Camiseta de Amora, sobre a jornada póstuma de uma criança periférica.
Primeiro espetáculo do coletiva AGÔ – Teatro Popular, o espetáculo reúne memórias, ancestralidades, religiosidade e questões relacionadas à violência do Estado e à falta de infraestrutura básica nas periferias.

Biblioteca de São Paulo recebe contação de histórias, saraus, oficinas e batalha de rimas em outubro.
As atividades são gratuitas.

Com ingresso a R$ 5, obra de Lygia Fagundes Telles ganha os palcos em montagem inédita.
Após duas temporadas no Rio de Janeiro e turnê pelo interior fluminense, primeira adaptação teatral do conto da consagrada escritora brasileira chega a São Paulo para quatro dias de apresentações, de 18 a 25 de outubro, com Analu Prestes.

+ Mais notícias

Mais Ofertas