Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Jornada Fotográfica registra, no dia 19, o bairro do Tatuapé
Agosto 09, 2012

O projeto Jornada Fotográfica, que já registrou a Rua 25 de Março e o Edifício COPAN, entre muitos outros locais da cidade, neste mês, apresenta uma proposta diferente. Desta vez, o enfoque será o bairro do Tatuapé, localizado na Zona Leste de São Paulo.

O encontro acontece no dia 18 de agosto, a partir das 9h, e faz parte das comemorações do 60º aniversário das Bibliotecas Cassiano Ricardo e Hans Christian Andersen, localizadas no Tatuapé. A atividade é gratuita e os interessados em participar devem se inscrever até o dia 16 de agosto, enviando nome, e-mail e telefone de contato para o endereço eletrônico adouek@prefeitura.sp.gov.br ou se informar pelo telefone 3105-2030.

Fotógrafos, videomakers, arquitetos, historiadores, sociólogos e ambientalistas são o público alvo desta atividade, que não exclui mesmo aqueles que não possuem nenhuma experiência prévia. A sugestão é que os participantes realizem cerca de 30 imagens.

As imagens escolhidas na sequência, pelo coordenador e grupo, ficarão expostas no Arquivo Histórico Municipal.

Fonte: Secretaria de Cultura: 3397-0000


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas