Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Jornada Fotográfica registra imagens no Dia da Consciência Negra
Novembro 17, 2010

No próximo sábado (20/11), a partir das 9h, o projeto Jornada Fotográfica programou uma atividade especial dedicada ao Dia da Consciência Negra, celebrado nessa ocasião.

Coordenado por André Douek, o grupo de fotógrafos inscritos se encontra na Galeria Olido (Av. São João, 473, Centro). Os interessados devem se inscrever até quinta-feira (18/11), gratuitamente, enviando e-mail para adouek@prefeitura.sp.gov.br, com nome completo e telefone de contato.

Os participantes percorrem a região em busca de imagens que reflitam o interesse de cada um pela fotografia, pelo assunto ou detalhe fotografado. Entre 14h e 17h, é feita a seleção e edição das fotos.

Informações pelo telefone 3396-6015.

Fonte: Secretaria de Cultura - 3397-0000


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/jornadafotografica2010nov17.php on line 52

Outras notícias

Espetáculo de dança Transversa faz nova temporada no Itaú Cultural.
Criado e interpretado por Ana Catarina Vieira, o espetáculo reúne referências de mais de 20 anos de pesquisa e criação da bailarina paulista no balé clássico, na dança popular brasileira e na dança contemporânea.

Férias no Centro Cultural Arte em Construção tem opção especial para crianças na Zona Leste.
Programação gratuita de férias em Cidade Tiradentes oferece opção de lazer para famílias da Zona Leste com sarau infantil, espetáculo de circo e atividades voltadas à convivência.

Cia. EmVersão fala sobre adoção e luto em Jabuticaba nasce no tronco, que estreia no Teatro Alfredo Mesquita.
Com texto e direção de Bernardo Fonseca Machado, espetáculo encerra trilogia de peças Ensaios Sobre a Morte, composta ainda por Relicário Inventado e Epitáfio.

Trupe DuNavô faz circulação de espetáculos em diferentes regiões de São Paulo.
Com seis espetáculos apresentados em bibliotecas, teatros, praças e parques, o grupo compartilha a diversidade de sua produção artística em montagens gratuitas que combinam palhaçaria, mágica, dança, ilusionismo, equilíbrio, música, humor e poesia, reafirmando o encontro entre o circo e a cidade.

Programação de férias no Itaú Cultural oferece espetáculos inspirados em obras de Ruth Rocha, sessões de cinema, oficinas criativas e gastronomia.
Atividades para crianças e famílias acontecem aos fins de semana em diferentes espaços da instituição. Agenda reúne contação de histórias teatralizadas, sessões do Cine Curtinhas, ateliês e uma edição do Menu Cultural inspirada na Copa do Mundo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas