Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Jornada da Cidadania oferece serviços gratuitos na Zona Norte
Fevereiro 17,2011

A Subprefeitura de Freguesia/Brasilândia, em parceria com a Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania e o 18º Batalhão da Policia Militar, realizará neste sábado (19/2), das 9h às 16h, a Jornada da Cidadania, na E.E. José Barbosa de Almeida (Av. Elísio Teixeira Leite, 3000).

Neste dia a população poderá solicitar a emissão de documentos como 1ª via do RG, carteira de trabalho e certidões. Na área de saúde serão realizados exames de oftalmologia, medição de pressão e testes de diabetes. Para aqueles que procuram emprego, será possível realizar o cadastro para o Programa Emprega São Paulo.

Quem precisa de orientação jurídica também pode comparecer ao evento, pois a Defensoria Pública e o PROCON vão atender e sanar dúvidas da população. Além destes serviços a Jornada da Cidadania terá muita diversão para a garotada com gincanas e atrações culturais.
 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/jornadacidadania2011fev17zonanorte.php on line 56

Outras notícias

Circo Marambio promove Mostra na Lona, com 16 atrações divididas em quatro dias de programação na �gua Branca.
Primeira edição da Mostra traz noite de variedades, espetáculos de circo, teatro e dança, com algumas sessões gratuitas e outras com entrada de R$ 10,00.

Tertulia e o Fantástico Circo de Pulgas chega ao SESC Pompeia para celebrar a imaginação.
Com Fernanda Nunes, espetáculo dirigido por Cláudio Saltini transforma uma pulguinha acrobata em estrela de um circo extraordinário.

Itaú Cultural recebe apresentação única de Camiseta de Amora, sobre a jornada póstuma de uma criança periférica.
Primeiro espetáculo do coletiva AGÔ – Teatro Popular, o espetáculo reúne memórias, ancestralidades, religiosidade e questões relacionadas à violência do Estado e à falta de infraestrutura básica nas periferias.

Biblioteca de São Paulo recebe contação de histórias, saraus, oficinas e batalha de rimas em outubro.
As atividades são gratuitas.

Com ingresso a R$ 5, obra de Lygia Fagundes Telles ganha os palcos em montagem inédita.
Após duas temporadas no Rio de Janeiro e turnê pelo interior fluminense, primeira adaptação teatral do conto da consagrada escritora brasileira chega a São Paulo para quatro dias de apresentações, de 18 a 25 de outubro, com Analu Prestes.

+ Mais notícias

Mais Ofertas