Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Jornada fotográfica registrará imagens do Centro na Virada Cultural
Abril 11, 2011

A próxima edição do projeto Jornada Fotográfica vai registrar imagens da Virada Cultural 2011. O evento oferecerá uma série de atrações durante 24h. Os participantes do projeto acompanharão tudo de perto.

A partir das 18h do próximo dia 16 de abril até as 18h do dia 17, a cidade de São Paulo receberá a 7ª edição da Virada Cultural, que contará mais uma vez com a Jornada Fotográfica.

A ideia é documentar o centro de São Paulo durante as 24 horas do evento e tornar disponíveis as imagens em tempo real na internet através do site da Virada.

O ponto de encontro será no Telecentro Olido - Cibernarium. No local, haverá computadores para descarregar as fotos e fazer a publicação. A proposta é que durante as 24 horas saiam grupos de hora em hora e cada grupo retorne depois de três horas para descarregar as fotos. É possível fazer parte de vários grupos.

O participante deve trazer a carteira de identidade (RG) para ter acesso ao Telecentro e, se possível, o leitor de cartão para poder descarregar as fotos.

Para a inscrição, basta enviar nome, e-mail e telefone de contato,até 14 de abril, paraadouek@prefeitura.sp.gov.br

Serviço

Jornada Fotográfica registra a Virada Cultural 2011
Data: das 18h de sábado (16/4), às 18h de domingo (17/4)
Local: Ponto de encontro no Telecentro Olido - Cibernarium
Endereço: Avenida São João, 473, República
Telefone: 3396-6015
 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/jornada2011abr11fotografica.php on line 71

Outras notícias

Oficinas de Música Caipira levam clássicos de raiz ao Theatro São Pedro em apresentação gratuita.
O evento acontece no dia 22 de agosto, a partir das 16h.

Teatro YouTube reúne Bianca Comparato, Rita Von Hunty e Daniela Thomas em programação inédita.
Com mesas de debate, dança, literatura, música e performances, programação inspirada na obra de Anne Carson amplia a experiência do espetáculo para além do palco e segue até 27 de setembro, no Conjunto Nacional.

Filmes brasileiros para crianças e adolescentes chegam à Itaú Cultural Play com mostra do Festival comKids.
Com curadoria especial da equipe do comKids, seleção reúne 10 curtas-metragens em animação e live-action produzidos em diferentes estados brasileiros, com histórias que abordam inclusão, diversidade, amizade, emoções e aspectos da cultura infantojuvenil contemporânea. Em programação presencial, o Itaú Cultural também recebe duas conversas sobre a produção audiovisual para crianças e adolescentes.

O Mundo do Circo SP recebe, nesta semana, temporada do Circo di Mônaco e atrações da Cia Pé de Chinelo e dos Parlapatões.
A agenda ainda inclui outros espetáculos gratuitos até 30 de agosto.

Itaú Cultural apresenta Deserto, peça sobre o legado do escritor chileno Roberto Bolaño.
Dirigido por Luiz Felipe Reis, o espetáculo é a primeira encenação brasileira baseada na obra de Roberto Bolaño, considerado um dos mais importantes autores latino-americanos da virada para o século XXI. Integrando teatro, literatura, música e vídeo, a montagem traz, em primeira pessoa, memórias e reflexões do escritor sobre o papel do artista e da criação poética diante das violências do mundo contemporâneo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas