Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Represa de Guarapiranga recebe a segunda etapa do 24 Campeonato Brasileiro de Jet Ski
Maio 24, 2011

Nos dias 27, 28 e 29 de maio,  pilotos nacionais e internacionais participarão na Represa de Guarapiranga da 2ª Etapa do 24º Campeonato Brasileiro de Jet Ski, que é classificatória para o Campeonato Mundial. A primeira etapa aconteceu em fevereiro deste ano, em Barra Bonita, interior de São Paulo. Ao todo serão quatro etapas. A programação oficial da etapa que acontece na Represa Guarapiranga começa na sexta-feira, dia 27 de maio, com a recepção dos pilotos e treinamentos livres, das 13h às 16h. Já no dia 28, das 9h às 11h30, ocorrem as inscrições dos pilotos e vistorias. Das 12h às 13h30 estão marcados os treinos oficiais e às 14h será realizada a primeira série de bateria do circuito fechado. Às 16h está programada a primeira série de Freestyle e às 17h a tomada de tempo do Super Course.

No dia 29, a partir das 10h começa a disputa da categoria Super Course, às 13h tem início à segunda série de bateria do circuito fechado. E a partir das 15h, os pilotos inscritos no Freestyle fazem a segunda série de apresentações. Na sequência ocorre a premiação dos pilotos.

No Prainha do Jet, às margens da Represa (Avenida Atlântica, 4.000), num espaço que pertence à Choperia e Restaurante Prainha, será montada uma arquibancada para 450 pessoas, e camarotes Vips para 150 pessoas, além de completa infraestrutura para recepção dos pilotos e do público. Durante todo o dia, a partir das 9h, ocorrerão atividades diversas na água, no céu e na terra.

Serviço:
2ª Etapa do 24º Campeonato Brasileiro de Jet Ski
Data: dias 27, 28 e 29 de maio
Local: Choperia e Restaurante Prainha ( Prainha do Jet ) –  – Interlagos São Paulo
Maiores informações no site www.bjsa.com.br


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Teatro Sérgio Cardoso apresenta espetáculos Memória e Adoniran, do Ballet Stagium.
Montagem une dois trabalhos coreografados por Décio Otero em única apresentação no dia 12 de novembro, com entrada gratuita.

Saia Sambando: evento gratuito no CEU Sapopemba, tem oficina de canto e rodas de samba para mulheres.
As atividades têm participação da sambista Eloisa Marques e da cantora Luiza Abe.

AMÉM & AMEM celebra 80 anos de Naná Vasconcelos na CAIXA Cultural São Paulo.
Tributo reúne Virgínia Rodrigues, Zé Manoel, Lucas dos Prazeres e Marivaldo dos Santos em homenagem ao percussionista pernambucano que projetou a musicalidade brasileira no mundo.

4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos.
As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.

O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês.
O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.

+ Mais notícias

Mais Ofertas