Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Jabaquara realiza, neste domingo, desfile cívico, militar e estudantil
Agosto 30, 2012

A Subprefeitura Jabaquara, em parceria com o Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) da região, realiza neste domingo (2/9), às 10h, o 23º Desfile Cívico, Militar e Estudantil em comemoração à Independência do Brasil, com a apresentação de Bandas e Fanfarras de colégios da região.

O desfile será realizado na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, entre as estações do Metrô Conceição e Jabaquara.

O evento contará com a participação da Aeronáutica, Exército, Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana, Escola Mini Polegar, Colégio Educacional Progresso, EMEF Cacilda Becker, EEPG Flávia Vizibelli Pirró, EMEF Habib Carlos Kyrillos, EMEF Armando Arruda Pereira, EMEF Marina Vieira de Carvalho Mesquita, Banda Nova Era e CAMP Jabaquara.

Fonte: Subprefeitura Jabaquara: 3397-3200


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Na noite da Virada Cultural, CCBB SP apresenta clássicos do samba e pagode em show gratuito do grupo PAGÔ SP.
Projeto de Hasani Bantu, Rodrigo Nascimento e Marcelo Nascimento, o grupo PAGÔ traz a pegada percussiva e harmônica do samba raiz, com canções nostálgicas que falam de amor, amizade e vida cotidiana, inspiradas na exposição Atlântico Sertão, em cartaz no CCBB SP.

Comédia trágica El Brasil Destituído questiona colonização do país e estreia no CCSP.
Com direção de Fernanda Raquel, espetáculo subverte comédia barroca de Félix Lope de Vega y Carpio, escrita no século 17, para questionar os violentos processos coloniais que constituíram o Brasil.

12º Round: A História de Emile Griffith homenageia um dos maiores boxeadores da história em nova temporada no TUSP.
Com a dramaturgia de Sérgio Roveri e direção de Bruno Lourenço, espetáculo conta a história desse lutador que enfrentou o preconceito ao assumir sua bissexualidade e evidencia como o racismo e a homofobia sempre estiveram presentes no meio esportivo.

Novas edições do projeto Sonora Brasiliana do Itaú Cultural apresentam Allan Abbadia e Camila Silva.
Ele toca trombone e executa repertório autoral inspirado na diáspora africana. Ela dedica a sua apresentação a compositoras e instrumentistas de diferentes gerações do chorinho brasileiro. Cada show tem como cenário o Espaço Olavo Setubal, que abriga a exposição permanente Brasiliana Itaú com livros, pinturas, gravuras e documentos que percorrem a história do Brasil.

Nesta semana, Mundo do Circo SP recebe Circo Moscou, Mini Circo Vai Vai Criança Feliz, Conforto & Cia e Cia Imediata de Teatro & Chungo Malungo.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas