|
Jabaquara recebe pré-conferência da mulher no
final de semana
Julho 14, 2011
Neste sábado (16/7) a Subprefeitura do Jabaquara realizará sua Pré-Conferência
Municipal paras as Mulheres. O encontro será realizado na Igreja do Nazareno
(Ruas das Grumixamas, 44), das 9h às 16h. O evento, aberto ao público, é voltado
para avaliação e levantamento de propostas de políticas públicas para as
mulheres na cidade de São Paulo e antecede a 4ª Conferência Municipal, que
ocorrerá em agosto e deve reunir cerca de 2 mil representantes do governo e da
sociedade civil. As sugestões e reivindicações coletadas nas reuniões das
regiões das 31 subprefeituras serão encaminhadas para as Conferências Estaduais
e Nacionais, por meio de delegados eleitos.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Paulo
Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/jabaquara2011jul14conferenciamulher.php on line 49
Outras notícias
Circo Marambio promove Mostra na Lona, com 16 atrações divididas em quatro dias de programação na �gua Branca. Primeira edição da Mostra traz noite de variedades, espetáculos de circo, teatro e dança, com algumas sessões gratuitas e outras com entrada de R$ 10,00.
Tertulia e o Fantástico Circo de Pulgas chega ao SESC Pompeia para celebrar a imaginação. Com Fernanda Nunes, espetáculo dirigido por Cláudio Saltini transforma uma pulguinha acrobata em estrela de um circo extraordinário.
Itaú Cultural recebe apresentação única de Camiseta de Amora, sobre a jornada póstuma de uma criança periférica. Primeiro espetáculo do coletiva AGÔ – Teatro Popular, o espetáculo reúne memórias, ancestralidades, religiosidade e questões relacionadas à violência do Estado e à falta de infraestrutura básica nas periferias.
Biblioteca de São Paulo recebe contação de histórias, saraus, oficinas e batalha de rimas em outubro. As atividades são gratuitas.
Com ingresso a R$ 5, obra de Lygia Fagundes Telles ganha os palcos em montagem inédita. Após duas temporadas no Rio de Janeiro e turnê pelo interior fluminense, primeira adaptação teatral do conto da consagrada escritora brasileira chega a São Paulo para quatro dias de apresentações, de 18 a 25 de outubro, com Analu Prestes.
+ Mais notícias
|