Funcionários da Subprefeitura Itaquera montam árvore de natal com 1,5 mil garrafas pet Dezembro 12, 2011
A Subprefeitura de Itaquera em clima natalino desenvolveu um projeto para confecção de uma árvore de natal, com mais de cinco metros de altura, montada com garrafas pet pelos próprios funcionários. A iniciativa partiu do servidor Marcelo Gesualdo de Paula, coordenador da zeladoria, que pensou em um natal focado no meio ambiente. O projeto consistiu na utilização de garrafas pet de cor verde na montagem da árvore.

As garrafas foram recolhidas em uma contribuição dos funcionários da Subprefeitura junto a Escola Municipal Malba Tahan. No total foram recolhidas 1.500 garrafas pet.
Crianças da CEI Antenor Soler conheceram a grande árvore verde e cantaram canções de natal durante a manhã desta quarta-feira (7/12), quando visitaram a sede da Subprefeitura de Itaquera.Todos ficaram encantados com a presença dos pequenos cantores que repetiam o refrão “seja rico, ou seja, pobre, o velhinho sempre vem”.
A árvore de natal está em exposição na Subprefeitura de Itaquera (localizada à Rua Augusto Carlos Bauman, 85) de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade. Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.
Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas. Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.
Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital. O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.
Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil. Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.
O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho. Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.
+ Mais notícias
|
|