|
Inscrições abertas para candidatos a eleição
do Conselho de Política Urbana
Junho 7, 2011
Estão abertas, entre os dias 6 e 8 de junho, as inscrições para candidatos ao
Conselho Municipal de Política Urbana da Macrorregião Leste 1, formada pelas
Subprefeituras da Mooca, Penha, Aricanduva/Formosa/Carrão e Vila Prudente/Sapopemba.
As inscrições podem ser feitas nas praças de atendimento das respectivas
Subprefeituras, das 9h às 18h. Podem se candidatar moradores das macrorregiões
onde residem, mediante apresentação da cópia e original do comprovante de
endereço (conta de luz, água, telefone fixo ou IPTU), foto 3x4, título de
eleitor (no caso de títulos mais novos, só serão aceitos aqueles inscritos junto
ao TRE-SP até 27 de abril de 2011) e cédula de identidade.
Os conselheiros irão atuar diretamente no debate da política urbana no âmbito do
município, apreciar os relatórios anuais de gestão da política pública, bem como
analisar questões relativas à aplicação do Plano Diretor Estratégico e dos
Planos Regionais. As eleições serão realizadas no dia 19 de junho, das 8h às
17h, a Praça de Atendimento da Subprefeitura da Mooca (Rua Taquari, 549).
Podem votar os moradores de cada macrorregião, mediante a apresentação do título
de eleitor e de documento com foto.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Paulo
Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/inscricoes2011jun07conselhopublico.php on line 60
Outras notícias
Circo Marambio promove Mostra na Lona, com 16 atrações divididas em quatro dias de programação na �gua Branca. Primeira edição da Mostra traz noite de variedades, espetáculos de circo, teatro e dança, com algumas sessões gratuitas e outras com entrada de R$ 10,00.
Tertulia e o Fantástico Circo de Pulgas chega ao SESC Pompeia para celebrar a imaginação. Com Fernanda Nunes, espetáculo dirigido por Cláudio Saltini transforma uma pulguinha acrobata em estrela de um circo extraordinário.
Itaú Cultural recebe apresentação única de Camiseta de Amora, sobre a jornada póstuma de uma criança periférica. Primeiro espetáculo do coletiva AGÔ – Teatro Popular, o espetáculo reúne memórias, ancestralidades, religiosidade e questões relacionadas à violência do Estado e à falta de infraestrutura básica nas periferias.
Biblioteca de São Paulo recebe contação de histórias, saraus, oficinas e batalha de rimas em outubro. As atividades são gratuitas.
Com ingresso a R$ 5, obra de Lygia Fagundes Telles ganha os palcos em montagem inédita. Após duas temporadas no Rio de Janeiro e turnê pelo interior fluminense, primeira adaptação teatral do conto da consagrada escritora brasileira chega a São Paulo para quatro dias de apresentações, de 18 a 25 de outubro, com Analu Prestes.
+ Mais notícias
|
|