Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Abertas inscrições para nova turma de Zeladores de Praça do Centro
Julho 18, 2011

A Subprefeitura da Sé está com inscrições abertas até quarta-feira (20/7) para a 5ª turma de Zeladores de Praça. São 21 novas vagas para os trabalhos de manutenção e revitalização nas áreas verdes no centro da Cidade, a ser iniciados em agosto.

Implantado há um ano na região central, o projeto tem como objetivo promover a melhoria paisagística de praças, canteiros e áreas verdes da Cidade. Atualmente, a Subprefeitura da Sé conta com 50 jardineiros certificados que atuam em 41 áreas ajardinadas.

Antes da atuação efetiva na função, os selecionados passarão por um curso de capacitação na Escola Municipal de Jardinagem. Divididas entre práticas e teóricas, as aulas têm duração de três semanas. Os zeladores recebem uma bolsa-trabalho, com duração de até dois anos, de R$ 572,25 pelas atividades desempenhadas.

A iniciativa é resultado de uma parceria entre as secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet), que fornece bolsa-trabalho no Programa Operação Trabalho, do Verde e do Meio Ambiente e de Coordenação das Subprefeituras.

Inscrições

Para participar do programa, o interessado deve ser maior de 18 anos, estar desempregado há mais de quatro meses, sem receber o seguro-desemprego, ter renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa e ser residente da região central de São Paulo. Os documentos exigidos são RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

As inscrições podem ser feitas na Unidade de Áreas Verdes da Subprefeitura Sé, na rua Álvares Penteado, 49, 3º andar, entre as 10h e as 16h. Os cadastros realizados posteriormente à data-limite serão arquivados para a próxima seleção.

Serviço

5ª turma de Zeladores de Praça
Data: inscrição até 20/7
Horário: entre 10h e 16h
Local: Unidade de Áreas Verdes da Subprefeitura da Sé
Endereço: Rua Álvares Penteado, 49, 3º andar
 


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som.
Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.

Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo.
Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.

Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade.
As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.

Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo.
Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.

Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>