Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Inscrições para Corrida de Rua de Perus somente pelo site
Julho 7, 2011

As inscrições para a Corrida e Caminhada de Rua de Perus, que acontece no próximo domingo (10 de julho), devem ser feitas somente pelo site www.ideeia.org.br. O evento começa às 8h00, na Praça do Samba, localizada na Rua Mogeiro, s/nº.

As atividades, coordenadas pela Supervisão de Esportes, Lazer e Recreação da Subprefeitura Perus, contarão com corrida de 5 km e caminhada de 2 km. Em ambas, os inscritos receberão dois kits: um com camiseta e número e outro de reposição.

Para se inscrever basta informar nome, RG, CPF, telefone, e-mail e data de nascimento. No dia do evento é necessário levar 1 kg de alimento não perecível e ter 16 anos, no caso da corrida, e faixa etária livre para a caminhada.

Os cinco primeiros colocados em cada categoria (masculina e feminina) receberão troféus. Mas todos os participantes serão agraciados com medalhas. Além disso, no encerramento haverá sorteios de brindes.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3396-8602, na Supervisão de Esportes.


 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

O Mundo do Circo SP inicia 2026 com apresentações do Império Cirkus, recepções artísticas da PC Produções e espetáculo do Mágico Kabuto.
A programação é gratuita e vai até 31 de janeiro.

Feira Criativa Mente traz ao MIS dois dias repletos de arte, gastronomia, bem-estar e inovação.
Evento gratuito acontece na área externa do Museu nos dias 20 e 21 de dezembro. Tendo como foco a saúde mental e o bem-estar, Feira dialoga com a exposição em cartaz no MIS, "A alma humana, você e o universo de Jung".

MAB FAAP segue com quatro exposições gratuitas até 2026.
Museu de Arte Brasileira da FAAP apresenta a 55ª Anual de Arte, além de exposição que comemora 20 anos da Residência Artística até dia 01/03. O projeto Mezanino Aberto, com obras de Caru Duprat, é prorrogado até 18/01. No edifício Lutetia, no centro da cidade, é possível ver a exposição "Lance", e conhecer o edifício histórico da Praça do Patriarca, até 29/02.

Ilha do Bororé, localizada no extremo sul de São Paulo, é cenário de nova exposição fotográfica no MIS.
Série do fotógrafo Kaio Quinto é a última mostra do edital Nova Fotografia 2025.

Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado.
Com um repertório de músicas brasileiras e internacionais natalinas, a programação segue nos finais de semana que antecedem a festa de Natal, no Bulevar do Rádio, entre o Itaú Cultural e o Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma realização da Prefeitura de São Paulo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas