|
Inscrições para Corrida de Rua de Perus
somente pelo site
Julho 7, 2011
As inscrições para a Corrida e Caminhada de Rua de Perus, que acontece no
próximo domingo (10 de julho), devem ser feitas somente pelo site
www.ideeia.org.br. O evento começa às 8h00, na Praça do Samba, localizada na Rua
Mogeiro, s/nº.
As atividades, coordenadas pela Supervisão de Esportes, Lazer e Recreação da
Subprefeitura Perus, contarão com corrida de 5 km e caminhada de 2 km. Em ambas,
os inscritos receberão dois kits: um com camiseta e número e outro de reposição.
Para se inscrever basta informar nome, RG, CPF, telefone, e-mail e data de
nascimento. No dia do evento é necessário levar 1 kg de alimento não perecível e
ter 16 anos, no caso da corrida, e faixa etária livre para a caminhada.
Os cinco primeiros colocados em cada categoria (masculina e feminina) receberão
troféus. Mas todos os participantes serão agraciados com medalhas. Além disso,
no encerramento haverá sorteios de brindes.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3396-8602, na Supervisão de
Esportes.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Paulo
Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/inscricoes2011jul07corridaperus.php on line 62
Outras notícias
Espetáculo de dança Transversa faz nova temporada no Itaú Cultural. Criado e interpretado por Ana Catarina Vieira, o espetáculo reúne referências de mais de 20 anos de pesquisa e criação da bailarina paulista no balé clássico, na dança popular brasileira e na dança contemporânea.
Férias no Centro Cultural Arte em Construção tem opção especial para crianças na Zona Leste. Programação gratuita de férias em Cidade Tiradentes oferece opção de lazer para famÃlias da Zona Leste com sarau infantil, espetáculo de circo e atividades voltadas à convivência.
Cia. EmVersão fala sobre adoção e luto em Jabuticaba nasce no tronco, que estreia no Teatro Alfredo Mesquita. Com texto e direção de Bernardo Fonseca Machado, espetáculo encerra trilogia de peças Ensaios Sobre a Morte, composta ainda por Relicário Inventado e Epitáfio.
Trupe DuNavô faz circulação de espetáculos em diferentes regiões de São Paulo. Com seis espetáculos apresentados em bibliotecas, teatros, praças e parques, o grupo compartilha a diversidade de sua produção artÃstica em montagens gratuitas que combinam palhaçaria, mágica, dança, ilusionismo, equilÃbrio, música, humor e poesia, reafirmando o encontro entre o circo e a cidade.
Programação de férias no Itaú Cultural oferece espetáculos inspirados em obras de Ruth Rocha, sessões de cinema, oficinas criativas e gastronomia. Atividades para crianças e famÃlias acontecem aos fins de semana em diferentes espaços da instituição. Agenda reúne contação de histórias teatralizadas, sessões do Cine Curtinhas, ateliês e uma edição do Menu Cultural inspirada na Copa do Mundo.
+ Mais notícias
|
|