Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Subprefeitura Ipiranga abre inscrições para cursos de informática para idosos
Outubro 03, 2011

A Subprefeitura Ipiranga está com inscrições abertas para os cursos de informática no Centro de Convivência da Terceira Idade. Os participantes têm aulas de introdução à microinformática e à internet, durante cinco dias, das 9h às 12h, no Centro de Convivência da Terceira Idade Profª Maria do Carmo César Bevilaqua.

Os interessados em participar devem ter no mínimo 60 anos. As inscrições podem ser feitas no Centro de Convivência, com o RG. O atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O Centro de Convivência da Terceira Idade tem mais de 3 mil pessoas associadas. O local oferece aulas de artesanato (pintura em tela, pintura em tecido, tapeçaria, bordado em chinelo); coral; dança sênior; ginástica para a terceira idade, terapia em grupo. Todas atividades são acompanhadas e monitoradas por profissionais.

Serviço

Inscrições para aulas de informática para a terceira idade
Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Local: Centro de Convivência da Terceira Idade Profª Maria do Carmo César Bevilaqua
Endereço: Rua Xavier Curado, 1, Ipiranga
Telefone: 2274-7810



Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

O Mundo do Circo SP inicia 2026 com apresentações do Império Cirkus, recepções artísticas da PC Produções e espetáculo do Mágico Kabuto.
A programação é gratuita e vai até 31 de janeiro.

Feira Criativa Mente traz ao MIS dois dias repletos de arte, gastronomia, bem-estar e inovação.
Evento gratuito acontece na área externa do Museu nos dias 20 e 21 de dezembro. Tendo como foco a saúde mental e o bem-estar, Feira dialoga com a exposição em cartaz no MIS, "A alma humana, você e o universo de Jung".

MAB FAAP segue com quatro exposições gratuitas até 2026.
Museu de Arte Brasileira da FAAP apresenta a 55ª Anual de Arte, além de exposição que comemora 20 anos da Residência Artística até dia 01/03. O projeto Mezanino Aberto, com obras de Caru Duprat, é prorrogado até 18/01. No edifício Lutetia, no centro da cidade, é possível ver a exposição "Lance", e conhecer o edifício histórico da Praça do Patriarca, até 29/02.

Ilha do Bororé, localizada no extremo sul de São Paulo, é cenário de nova exposição fotográfica no MIS.
Série do fotógrafo Kaio Quinto é a última mostra do edital Nova Fotografia 2025.

Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado.
Com um repertório de músicas brasileiras e internacionais natalinas, a programação segue nos finais de semana que antecedem a festa de Natal, no Bulevar do Rádio, entre o Itaú Cultural e o Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma realização da Prefeitura de São Paulo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>